quarta-feira, 1 de maio de 2013

CÂMARA DE SSBV REPROVA REQUERIMENTO QUE PEDIA ESCLARECIMENTOS SOBRE A MERENDA ESCOLAR

Além das escolas alagadas, e servidores e alunos condições insalubres, agora é  merenda escolar em falta que demonstra quadro da educação do município de São Sebastião da Boa Vista.
Baseado nisso, o Ver. Iram Moraes(PSDB) requereu (veja print) a seus pares na sessão ordinária do dia 20/04/2013, que o secretário municipal de educação , José Maria Gonçalves, comparecesse à tribuna da casa do legislativo boavistense para dar esclarecimentos sobre a falta ou escassez de merenda escolar no município.
Qual não foi sua surpresa, o requerimento foi REPROVADO por vereadores, até mesmo vereadores da 'oposição" foram contrários.Ou eles não têm compromisso com a comunidade estudantil, ou a  "mesada" voltou a imperar por lá, pois, vereadores foram eleitos pra fiscalizar o executivo, entre outras atribuições.
Ou não?

 Tal requerimento foi negado pelos vereadores abaixo relacionados, .

Ademar Gomes/PT (Presidente da Câmara)
Miguel Bittencourt/PDT (Rubinho);
Doriedson Teixeira/PSD, (ECA);
Derivaldo Rodrigues de Souza/PT, o Nena.

Fonte: Assessoria do Ver. Iram Moraes

35 comentários:

  1. ha ha Novidade eles vão reprovador tudo o que for desrrespeito a ficalização do minicipio, afinal é a panelinha que está no poder!!
    mas não desiste vereador iram moraes estamos contigo,continue assim, buscando o melhor para o nosso minicipio que muito lamenta, e almejas por dias melhores,por merenda,por ruas asfaltadas,por agua,por saude,por segurança. emfim.
    nossa cidade está uma calamidade.

    ResponderExcluir
  2. ESSE VEREADOR ( NENA ) ANAFABETO Q NÃO SABE LER E NEN ESCREVER O PROPRIO NOME NÃO FOI SURPRESA ELE REPROVAR O REQUERIMENTO DE ESCLARECIMENTO DA FALTA DE MERENDA PORQUE ELE SIMPLEMENTE É VACA DE PRESEPIO SÓ SACODE A CABEÇA E TEM + NAS ESCOLAS DO INTERIOR NÃO TEM NEN PAPEL HIGIENCO OS ALUNOS ESTÃO INDO AO BANHEIRO E SE LIMPO COM PAPELÃO ISSO É UMA VERGONHA SEM CONTAR OS ATRASOS DOS REPASSES DO PATRONAL DO FUNPREV QUE SEGUNDO INFORMAÇÕES PELOS CORREDORES DO EXECUTIVO O VALOR CONTINUA IGUAL O MENOR DE Q QUANDO ( LAERCIO ) DEIXOU SEM LEVAR EM CONTA O ASPECTO FISICO DA SEDE DO MUNICIPIO ( RUAS CHEIAS DE LIXO, SO CACHORRO, A ORLA DE AREA CARTÃO POSTAL SE SSBV RECI INALGURA TEM TONELADAS SE OSSO DE BOI,RESUMINDO BOA VISTA SE TORNOU UMA CIDADE FERDORENTA),O GG JÁ ESQUECEU Q EXISTE UM PREDIO NA PRAÇA DA MATRIZ Q SE CHAMA PALACIO DO EXUCUTIVO AI É O LAGAR PRA ATENDER O POVO SE BOA VISTA EXISTISSE PREFEITO HOJE TEMOS UM PATATI PATATA BRINCANDO DE GESTOR, O POVO BOAVISTENSE NÃO MERECE ESSA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. aposto que tem muita gente com saudades do Rei. ele era o único na câmara que tinha compromisso com o povo. e o engraçado é oque a gente ouve de nosso município. DROGAS, VIOLÊNCIA, SAÚDE DOENTE, EDUCAÇÃO MAL EDUCADA E SEM MERENDA, "ASSALTO", DINHEIRO O PÚBLICO DESVIADO, e tantos outros absurdos. ALGUÉM JÁ IMAGINOU NOSSA CIDADE DO JEITO QUE ESTÁ? NÃO TEMOS NEM LUGAR P LAZER OU JOGAR BOLA. MAS TUDO ISSO QUEM IA SER RESPONSÁVEL ERA O REI E O SALOMÃO. E AGORA? PORQUE A IGREJA CATÓLICA NÃO SE MANIFESTA? TÁ RECEBENDO GORJETA TAMBÉM? E O DINHEIRO QUE OS PADRES EMPRESTARAM PRA CAMPANHA SERÁ QUE ESTÃO RECEBENDO JUROS?
    Meu Deus!!! onde vai parar nosso município que futuro esperar pra nossos filhos num município onde a droga e a marginalidade imperam?
    oque esperar deu município onde ATÉ PROFESSORES são marginalizados, AS PESSOAS DO BEM SÃO TAXADAS DE TRAFICANTES E MAL FEITORES e os BANDIDOS QUE ESTÃO NO PODER são protegidos pela IGREJA CATÓLICA?
    ME DIGA O QUE ESPERAR?

    ResponderExcluir
  4. chupa essa manga..................gg...........

    ResponderExcluir
  5. voce é um tremendo puxa saco do rey ele não tem a minima importancia com o povo a não ser a favor dele mesmo se fosse ele o prefeito as mesma coisas estariam acontecendo sabe porque os porprios vereadores não estão nem ai para o povo e com ele a frente da prefeitura não seria diferente as vezes agente acusa,critica,fala mal dos outros mais va ver o que tem por traz de certas pessoas como o o tao famoso Rey pra voce ver o que realmente é bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tu ainda tem coragem de chamar alguem de tremendo puxa saco?
      alem de querer tapar o sol c a peneira ainda quer advinhar? por isso q estamos nessa situação, porque existe idiotas que quer convencer se fosse outro seria a mesma coisa. burro foi quem votou nesse teu discurso, o municipio poderia estar melhor sim e póde ficar melhor é só vcs roubarem menos, não vou nem pedir p parar de roubar, mas roubem menos e fazem alguma coisa pelo povo. PUXA SACO. ah o Rey deve se lembrar muito de vc e deve se preocupar muito c oq pensa. SAFADO.

      Excluir
  6. sem falar que todas as escola do interior receberam muito dinheiro ano passado do fnde para melhorar a educação; era pra ter muito material nas escolas, se não tem alguma coisa está errada. se ouve falar que os presidentes de conselhos escolares só assinaram cheque para o secretário Zé Maria e para o DUDU GASTAREM O DINHEIRO e nossas crianças ficaram sem nada. com a palavra o conselho de controle e ministério publico federal. kero ver quando esses presidentes de conselhos forem presos, já começou com os que roubavam os pescadores e esperamos que esse presidentes sejam os próximos

    ResponderExcluir
  7. Complicada a situação de nosso querido municipio.
    desviar dinheiro de merenda escolar, super faturar notas e não prestar contas?
    é no minimo bandidagem e como diz o Ministro Barbosa...
    vamos tratar bandidos como bandidos.
    alô vereadores, é só entrar na internet e ver o endereço do MP Federal. alõ população vamos largar mão de ser froxuos e lutar por direitos de nossas crianças.
    CHEGA DESSA QUADRILHA "DIRIGINDO" NOSSO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  8. mas não é o eca e rubinho que são da oposição e eles reprovaram esse requerimento.

    ResponderExcluir
  9. O Vereador NENA, além de receber como vereador ele recebe salário também na função de Magarefe. Isso pode?

    ResponderExcluir
  10. como dizia o saudoso Zé Rubens boa vista é a cidade onde tudo acontece. tudo pode! até a igreja católica defender e emprestar dinheiro a corruptos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta eu não sabia ! ate a igreja?defende este bando de safado, posta mais ...

      Excluir
  11. professores com vergonha desse secretario de educação ze maria. mentiroso, outro dia numa colação passamos vergonha com banda que não tocou por causa de pagamento de banda. saudades do marinaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querem contratar banda sem antes saber quem vai pagar????????

      Excluir
  12. O poder da câmara é limitado, ainda mais com esse tipo de vereador. Eles aprovam pelo rumo coitados! pois muitos não sabem ler. E quem sofre é o povo, bem feito. quem manda venderem o voto.. Ele escapou da câmara mais do ministério público ele não escapa. é só esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  13. EU TAMBEM CONCORDO COM O ANONIMO ACIMA QUE DIZ Q ESTA COM SAUDADE DO REI, POIS EU TAMBEM. SO ERRARAM NA COMPOSIÇÃO DA CHAPA AO INVES DE SALOMAO ERA PRA SER ASSIM: REI PREFEITO E VICE ECA. E TRABALHASSE PRA ELEGER O RUBINHO MACEDO PRESIDENTE DA CAMARA AI SIM EU TENHO CERTEZA Q NOSSO MUNICIPIO ESTARIA EM BOAS MAOS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CONCORDO COM O ANONIMO, MAS ASSIM DO GEITO QUE ESTÁ TÁ MELHOR. GETULIO PREFEITO, PINGO VICE E ADEMAR PRESIDENTE E DEL, NENA, GRAÇA E ANTONIO DA PESCA VEREADOR.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      GENTE ESTÚPIDA
      GENTE HIPÓCRITA
      POVO BURRRRRRRRRRRRO!

      Excluir
    2. FALTOU A ASSESSORIA:
      GILSON E DUDÚUUUUUUU.
      AIIIIIIIIIIIIIIIIIII
      ME MENTE, ME ENGANA E ME ROUBA LOGOOOOOOOOOOO!

      Excluir
  14. Essa reprovação desse requerimento, é porquê os filhos dos vereadores que foram contra ñ estudam no municipio ñ sentiram o que é um filho sair pra estudar e voltar pra casa se reclamando que ñ tem merenda,água,ensino de qualidade,segurança,higiene e nem perspectivas de melhorías. Bando de corruptos e incompetentes só são homens por natureza que por dignidade tá dificil.

    ResponderExcluir
  15. Voce sabiam que a merenda oferecida nas escolas do interior é 250 ml de suco e três bolachas. Aonde esta a Nutricionista que recomendou. Isso é um absurso para um aluno que se desloca ate 4 a 6 horas de sua residencia. No Hospital Municipal é a mesma coisa E distribuido um suco só agua e tres bolachas azeda. Não fornecem refeições para os acompanhantes que as vezes vem do interior sem nenhum tostão no bolso, acabam passando fome enfraquecem é acabam adoecendo. O funcionario da copa devam as refeições para suas casas. Por favor publiquem e a completa verdade que estou comentando.

    ResponderExcluir
  16. É por isso que a gente vai no hospital,e nao tem remedio,segundo o luiz eduardo anaice,do cidade contra o crime tem vereador vendendo remedios pro interior.eita que essa noticia vai bombar quem será esse vereador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade anonimo tem vereador vendendo remedio sem nota,sem comprovar a origem,que nao tem nada aver com os esquemas do GG,quem souber quem e o vereador,poste aqui.

      Excluir
    2. Rubinho macedo,enquanto no hospital nao nem as,kd os remedios para hipertensos que sao disponibilizados pelo governo federal para serem distribuidos gratuitamente na unidade de saude?a clinica do dr itamar é mais equipada que o hospital ,bnra se mexer,povo,e a historia do vereador professor ter brigado com o poderoso chefao verdade ou mentira?porque na hora que o iram falou das ruas so buracos e desviou a comversa?vai iram mete ficha neles,MPF VEM AI KKK,O GG E CIA VAO FAZER QUADRADINHO DE 8,MAS CELAS,KKK AINDA MAS COM UMA DAS MELHORER DELEGADA DO MARAJO ADORARIA VER ELA PRENDENDO A CAMBADA,E QTDM NAO TEM NIVEL SUPERIOR VAI FIK JUNTO COM OS OUTROS SEM DIREITO A CELA ESPECIAL

      Excluir
    3. Ministerio Publico e so pedir copias dos contra-cheque da saude todinha.

      Excluir
    4. E MANO O CARA QUANDO É OTÁRIO E ASSIM MESMO, QUANDO NAO TEM OQUE FAZER FICA TIRANDO COM O VEREADOR RUNINHO, OLHAR ELE NAO TEM NIVEL SUPERIOR MAS NAO É QUALQUER PERNA DE PAU PRA EMBARRAR ELE; E TEM MAIS ELE É TRI CAMPEAO NO PARLAMENTO, AQUI PRA ENCARRERAR MANDATO FOI SO O PREFEITO GETULIO E O RUBINHO;E TEM MAS MAS ELE NAO SE QUEBRA TANTO QUANTO OS OUTROS PRA GANHAR UMA ELEIÇAO PORQUE ELE TEM UM TIME QUE NÃO É FACIL.... OS CARAS SÃO FERAS TODOS SAI PRA GUERRA E O VELHAO FICA SO ADMINISTRANDO, É TEM QUE TIRAR O CHAPEU PRO RUBINHO.

      Excluir
  17. engraçado vocês ainda esperam alguma coisa desses vereadores. O eca e o rubinho são mercenarios.
    é triste saber que o municipio recebe dinehrio para serem empregados em prol da população e no fim quem são os verdadeiros beneficiados são: prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretarios. Parabéns Iran Moraes nãO VOTEI em você mas pode ter certeza que na proxima eleição você terá meu voto. admiro pessoas como você que honra o que faz. e faz certo. parabéns

    ResponderExcluir
  18. Esse secretario de educação José Maria logo logo vai se ver com TCM. anotem ai colegas professores. Quero saber o que o SINTEPP ta fazendo. Alo carlinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sintepp hoje é um reflexo da administração municipal, ou seja, dirigentes que só pensam em seu próprio interesse e esquecem daqueles a quem deveriam representar, e os representados, sofrem do mesmo mal da população da cidade, que é apanhar, apanhar, apanhar e não aprender a lição. população de boa vista, professores municipais, continuem votando nesses corruptos e sofram até quando não aguentarem mais, pois escolha todos vocês tiveram, o que não tiveram mesmo é vergonha na cara. as eleições para a direção do sindicato vêm aí, votem novamente na chapa dos mercenários e continuem à míngua! os dirigentes desse órgão são todos professores no município, então eu pergunto, porque eles aceitam passivamente todos os desmandos do secretário e do prefeito, no que se refere à educação? eu respondo: porque são todos canalhas!

      Excluir
  19. estaria sim, conceteza amigo

    ResponderExcluir
  20. quero ver o anaice falar o nome do vereador rubinho envolvido na venda de medicamentos

    ResponderExcluir
  21. e agora o que vai acontecer com a nossa cidade querida,sem saneamento basico,sem merenda nas escola,sem remedio no hospital,e sem nada de nada,porque é o que nós boavistense temos nadaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  22. Caro vereador iram moraes continuem assim se medo de falar a verdade vc vc eh jovem tens muito ideias ,n e esses vereadores que dizem q tem experiencia ,unica experiencia q eles tem e de rouba.
    E uma vergonha ve nossa crianças sem ter merenda ,muitas crianças vao pra escola e muitas vezes nao tem nem cafe na suas casas pra tomarem.
    Enquantos os filhos desse vereadore tem seu pao,seu leite e nossa criança sofrendo .
    Mas o povo escolheu mudança tai s mudança.

    ResponderExcluir
  23. Continue assim vereador Iram Moraes lutando pela justiça e a verdade no nosso municipio ,a minha adimiraçao por voce so almenta .

    ResponderExcluir
  24. isso ai IRAN MORAES continue assim. quanto mais o tempo passa mais nos orgulhamos de você

    ResponderExcluir
  25. vereador Iram Moraes tenho muito orgulho de ter votado em voce

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...