domingo, 6 de janeiro de 2013

MARAJÓ: PARAÍSO DE IRREGULARIDADES

O jornal Diário do Pará de hoje (06/01) traz reportagem da jornalista Aline Brelaz sobre o desmonte de prefeituras do Marajó por seus ex-gestores. Curralinho e Ponta de Pedras foram saqueadas no apagar das luzes em 2012. Lembrem desses nomes: Miguel Santa Maria/PSDB (Curralinho e Pedro Paulo Boulhosa/PDT (Ponta de Pedras).

Leia AQUI a matéria no DOL ON LINE

6 comentários:

  1. Os Curralinheses vivem agora o que a oito anos vivemos nos os bagrenses,quando se encerrou o governo do pai de Miguel o velho Santa Maria, se repetiu as mesmas praticas...governo corrupto,aparelhado pela familia, inepto e que no apagar das luzes saqueia os cofres e leva os bens materias como se fossem seus..agora cabe aos irmaos curralinheses varrerem da politica local os Santa marias....fora...ladrões e Longa vida ao novo governo.

    ResponderExcluir
  2. o problema é este novo governo que segundo informações já tem dedo do sr laércio pereira. lembram? mas as mazelas não são só em curralinho. os servidores de boa vista ainda ñ receberam o salário de dezemmbro. quer mais sintomas de corruPTçao? É MEU IRMÃO NÓS TEMOS O GOVERNO QUE MERECEMOS.
    É RESULTADO DE GOVERNO COMPRADO, GOVERNO QUE O POVO MESMO VENDEU NAS ULTIMAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  3. QUEM TA ASSESSORANDO A SECRETARIA DE SAÚDE EM CURRALINHO, CUJA RESPONSA É DO VICE-PREFEITO JONAS E O GRUPO DO LAERCIO PEREIRA DE SSBV. POBRE DO NOSSO POVO DE CURRALINHO...SOCORRO. VOLTA KATIA, VOLTA KATIA!!!

    ResponderExcluir
  4. A cusar o novo governo é sacanagem hem! E o Laercio é gente Marajoara e foi e é um bom gestor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele foi um bom roubador. safado agora ele vai pagar na justiça.

      Excluir
  5. A justiça de Deus não tarda, ela vem na hora certa. Miguel e companhia, aí aí aí aí aí. A mão de Deus irá pesar sobre a cabeça de cada um desta quadrilha.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...