quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

MANIFESTAÇÃO EM PORTEL PARA COBRAR DÉCIMO DE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

A vida do prefeito de Portel, Pedro Barbosa, não tá fácil neste fim de governo, mas, a situação de centenas de servidores da SEMED sem seu "abono natalino" está menos fácil ainda....
O SINTEPP local organizou uma manifestação pelas ruas do municipio no último dia 22 para cobrar da prefeitura o pagamento deste abono. Até uma invasão ao prédio da Secretaria de Educação foi feita, porém, em fim de mandato, o prefeito Pedro Barbosa faz vistas grossas para o problema.


Saiba mais no blog  (EDUCADORE DE PORTEL), acessando AQUI

2 comentários:

  1. Aqui em Oeiras do Pará, o prefeito não pagou extra para todos funcionários que prestaram serviço fora do expediente e ainda disse que era para estes servidores que procurassem a justiça por que a divida iria sobre cair para o prefeito eleito,a justiça vai obriga Nabiça a pagar porque seu praticamente chegou ao fim. Sou funcionário e fui roubado por Edivaldo Nabiça.

    ResponderExcluir
  2. E triste o fim da vida publica de Pedro Barbosa, quem ja posou de paladino da moralidade e da impoluta lisura....triste fim dos barbosas na politica aqui de Portel.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...