quinta-feira, 25 de outubro de 2012

TV CULTURA CHEGA AO MUNICÍPIO DE CHAVES

O município de Chaves, localizado no Arquipélago do Marajó, já está sintonizando a programação da TV Cultura. A repetidora entra no ar oficialmente nesta sexta-feira, 26, através do canal 10. Esta é a 70ª repetidora instalada pela Cultura Rede de Comunicação no Estado, que a partir de agora passa a alcançar 111 municípios.
 Tim Penner, diretor da TV Cultura do Pará, ressalta que, além de contribuir para a integração do Estado, a iniciativa garante à população acesso a uma programação de qualidade, já que a Cultura é uma emissora pública, de caráter educativo, sem fins comerciais. "Em vários municípios paraenses somente quem possui antena parabólica tem acesso à programação de tevê. E mesmo assim trata-se de uma programação gerada no sul do País. Com a TV Cultura a população passa a ter possibilidade de ver sua própria realidade", ressalta.
 O Departamento Técnico da Cultura prossegue com o trabalho de manutenção das repetidoras no interior do Estado. Qualquer pessoa que detectar problemas na transmissão pode entrar em contato por meio dos telefones (91) 4005-7779 / 4005-7723.

Continue lendo...

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...