sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PRESA QUADRILHA POR DESVIO E VENDA ILEGAL DE ÓLEO DIESEL EM SOURE

As Polícias Civil e Militar desarticularam uma quadrilha responsável por cometer crimes de apropriação indébita e receptação de 950 litros de combustível, na cidade de Soure, no arquipélago do Marajó. Uma denúncia anônima levou os policiais a descobrir que funcionários da balsa que traz regularmente combustível para abastecer a usina elétrica da Guascor, geradora de energia para a cidade, estavam na praia do amor, no bairro de São Pedro, vendendo combustível irregularmente.
A equipe comandada pelos delegados Arilson Caetano e Luciano Cunha foi até o local e constatou algumas embarcações com tambores de combustível ancoradas. "Fizemos a abordagem e revistamos os referidos barcos. Encontramos aproximadamente 950 litros de derivados de petróleo nas embarcações", detalhou o delegado Arilson.

Continue lendo...

Fonte: Agência Pará

3 comentários:

  1. Flávio e a quadrilha de combustivel de Boa Vista? será q não vai acontecer nada? alo promotor estou de olho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. pq não prendem os piratas que estão matando nos rios e ning~uém faz nada , agora o Del. Luciano que aparecer e prende funcionários de uma balsa que revendiam óleo que eles aproveitavam do que sobrava , é querer aparecer com a desgraça dos outros , pq o nobre delegado não prende ratos d'águas ?

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo tem que prender para eles darem valor no seus trabalhos.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...