quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MUANÁ, SOURE E OEIRAS DO PARÁ, RECEBERAM NOTA MÁXIMA NA AVALIAÇÃO DO PROJETO "PATRULHA MECANIZADA"

Equipamentos estão sendo utilizados para garantir desenvolvimento e escoamento da produção dos municípios
Foi concluída a segunda etapa do projeto "Patrulha Mecanizada", do Governo do Estado, realizado atualmente pela Secretaria Especial de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção (Sedip), que vistoria os bens móveis que foram entregues por um termo de cessão aos municípios do estado para uso exclusivo de recuperação de estradas ou vias. Em dois anos de cessão de uso, a nota média de avaliação dos equipamentos é de 7,5, para uma escala até 10, sendo uma média de três máquinas por cidade.
 O projeto teve início em 2010, com a meta de utilização de 503 equipamentos, entre eles motoniveladoras (patrol), caçambas e pás carregadeiras, para melhorar o acesso à região, ao desenvolvimento e escoamento da produção na área territorial dos municípios. A cada vistoria são avaliados o uso, a manutenção e o cuidado com as máquinas do estado, que devem ter sua utilização voltada principalmente para o apoio à agricultura familiar. Para as vistorias, há uma escala de avaliação com os seguintes indicadores: ótimo para notas de 8 a 10; bom, para avaliação de 6 a 8; regular, de 5 a 6; ruim, de 4 a 5; e péssimo, de 2 a 4.

Continue lendo...

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...