quarta-feira, 10 de outubro de 2012

INVESTIGADOR LOTADO EM SOURE É ELEITO "SERVIDOR NOTA 10" DA POLÍCIA CÍVIL

O investigador Maurício Nazareno Sobral da Silva, lotado na Superintendência Regionaldos Campos do Marajó,em Soure, é o candidato da Polícia Civil a concorrer no concurso Servidor Nota 10, do governo do Estado.
O policial civil, que completa 41 anos de idade nesta quinta-feira (11), foi indicado pela comissão avaliadora da instituição policial entre os cerca de 40 inscritos, de acordo com os requisitos previstos no regulamento da disputa. Empossado na Polícia Civil em março de 2005, Maurício está em Soure há mais de quatro anos, depois de ter passado pelas Delegacias de Brasil Novo, no sudoeste do Pará, e de Cachoeira do Arari e Salvaterra, no Marajó.
Por ter sido indicado a Servidor Nota 10 na Polícia Civil, Maurício Nazareno receberá o prêmio de R$ 1 mil, a medalha alusiva ao concurso e um certificado que ser entregue pelo governador Simão Jatene,em evento do concurso que visa reconhecer o trabalho desempenhado pelos funcionários públicos estaduais. Ele também vai concorrer com os Servidores Nota 10 dos outros órgãos do Estado ao prêmio de R$ 30 mil eao título de Servidor Nota 10 do Governo do Pará.
O sorteio será no próximo dia 26. As inscrições no concurso foram feitas entre os dias 3 e 21 de setembro. Puderam se inscrever servidores públicos efetivos, estatutários não estáveis e empregados públicos da administração pública do Estado, que não exerçam cargo em comissão. Cada órgão do governo recebeu fichas de inscrições, cujos nomes passaram pela avaliação da comissão formada para dar notas de 5 a 10 aos servidores nos quesitos assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade e responsabilidade.

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...