sexta-feira, 19 de outubro de 2012

IDOSO COM TRAUMATISMO CRANIANO É TRANSFERIDO DE BREVES PARA BELÉM

No início da tarde desta quinta-feira (18), um idoso de 68 anos foi transferido pelo helicóptero de resgate 01 do Grupamento Aéreo da Segurança Pública (GRAESP), do município de Breves para Belém. O paciente apresentava traumatismo craniano gravíssimo, em decorrência de uma briga com o ex-marido de sua atual companheira. A agressão foi praticada na noite da última quarta-feira (17), em um bar localizado no município de Breves, e foi ocasionada por motivo de ciúmes conjugal. A vítima sofreu afundamento no crânio, em função das várias “pauladas” recebidas na cabeça.
 O senhor agredido, precisou ser estabilizado no Hospital Regional, por conta da gravidade do quadro clínico. Em seguida, foi realizada uma tomografia, que diagnosticou hemorragia cerebral, sendo necessário ser mantido com medicamentos sedativos e utilização de respiração mecânica. O paciente foi embarcado no helicóptero ao lado do Hospital de Breves às 12h15, e veio monitorado durante o traslado para Belém, pela equipe de saúde da Secretaria de Estado de Saúde do Pará (Sespa), acompanhada do médico Anibal Machado e da enfermeira Criscia Damous.

Continue lendo...

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...