sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CONFERÊNCIA ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Debater os principais desafios para o desenvolvimento do Estado do Pará e da Região Amazônica, definindo os princípios e diretrizes para reformulação da Política Nacional de Desenvolvimento Regional (PNDR). Com esse objetivo será realizada em Belém, nos dias 18 e 19 de outubro, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônica, a I Conferência Estadual de Desenvolvimento Regional - I CEDER.
 Com a participação de representantes da sociedade civil , pesquisadores, gestores públicos, estudantes e autoridades dos governos estadual e federal, a I Conferência Estadual de Desenvolvimento Regional será um grande fórum de debates sobre questões essenciais como a definição de uma política de desenvolvimento para o Estado e a abordagem das desigualdades regionais em múltiplas escalas, oferecendo também a oportunidade de um momento de reflexão, avaliação e aprofundamento das discussões sobre o desenvolvimento regional no Brasil.

Continue lendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...