quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PREFEITURA DE PORTEL INAUGURA UBS

Uma nova Unidade de Básica de Saúde será  inaugurada amanhã no município de Portel. Uma nova unidade para um tempo novo, um tempo de todos, um tempo onde a saúde é direito e não favor, trata-se da Unidade do bairro Castanheira, uma das localidades mais populosas da cidade, só para se ter uma ideia, se a Castanheira fosse uma cidade, ela seria maior que a cidade de Bagre e Melgaço.  É assim que a gente vê o trabalho de quem faz a diferença, de quem tem COMPROMISSO com a CIDADANIA das pessoas, é trabalhando rumo a universalidade, com equidade, justiça social e fé, fé no que virá, fé no povo, e fé em Deus, pra fazer ainda mais e melhor!

Texto: Waldir Rodrigues
Foto: Idinor Ferreira

2 comentários:

  1. PARABÉNS A SECRETARIA DE SAÚDE DRA. MARILDA TENÓRIO, EXEMPLO DE SERIEDADE E RESPONSABILIDADE COM A SAÚDE DE PORTEL.PARABÉNS A PORTEL QUE VEM CONSEGUINDO TER SECRETÁRIOS DA SAÚDE RESPONSÁVEIS E TEM CONSEGUIDO REALMENTE IMPLANTAR UM SISTEMA ÚNICO PARA TODOS. TRABALHO QUE INICIOU LA NOS IDOS ANOS 2002 COM O INESQUECÍVEL SECRETARIO DE SAÚDE DR.JOSE RAIMUNDO( QUE AO QUE PARECE TROCOU A NOSSA REGIÃO DO MARAJÓ PELO XINGU, UMA PENA PRA NOSSA REGIÃO). MAIS COMO PORTELENSE SÓ TENHO A AGRADECER E PARABENIZAR ESSES BRAVOS DEFENSORES DO SUS.
    AVANTE PORTEL... PARABÉNS DRA MARILDA TENÓRIO.

    ResponderExcluir
  2. Flavio, você sabia que o Delcimar esta cedido pela Prefeitura de Belém (Secretaria de Saúde) para a Prefeitura de São Sebastião para exercer o cargo de Secretário de Saúde? e agora que ele não é o Secretario de Saúde a cessão continua, ou seja, ele deveria ser devolvido, e trabalhar na SESMA em Belém, o que não aconteceu, porque será? ele continua cedido, mesmo não sendo secretário.
    tem que ver isso

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...