segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O GANHADOR DE "UM DIA" PODE FAZER O MUNICÍPIO PERDER 4 ANOS

Trago ao palnque o comentário deixado na caixinha do post  "Nota do PMDB de SSBV"





Mestre Chico Barão, disse...

Caro Flavio 

Eu sempre acreditei no seu senso de responsabilidade e hoje ao olhar os candidatos que você apóia com seu blog sei que esta minha visão sobre você estava correta! 

Coloco apenas uns pequenos comentários: 

 O Rebelo pode não ser lá essas coisa porém é cem vezes melhor que o Xarão, isso ninguém pode ter duvidas, esse pelo menos o povo consegue falar com ele coisa que o Leão evita rugindo como uma celebridade tipo Leão da Metro-Goldwyn-Mayer que só aparece no inicio da película no seu caso do mandato! 

Quanto ao Rey esse tem que ser eleito se o povo de SSBV quiser realmente ser tratado com dignidade, tem prestigio ao reunir três caciques de seu partido PMDB em um comício fato que nem o candidato da capital conseguiu! 

Paulo esse já mostra que fará grandes obras para beneficiar Portel caso eleito, basta ver que teve o cuidado de colocar um engenheiro com larga experiência como seu vice numa clara demonstração de que na sua gestão Portel não será uma cidade e sim um canteiro de Obras ! 

 O Ely vencendo em Oeiras dará uma demonstração de que seu partido como um pequeno David derrotou não um, mas dois Golias PT e PMDB e com certeza vai retribuir sua vitoria administrando o município de maneira exemplar! 

 A passeata do Tobias em Soure demonstrou para população que as ruas do município não foram feitas para se andar apenas de bicicleta como o João acha nos dois sentidos , ele próprio se alegra indo para o Pesqueiro nesse veiculo desviando dos buracos e administra o Município da mesma maneira, Devagar e sem Tecnologia e levando para o buraco e ai mano desenvolvimento na base da catraca é coisa de quem não ama e sim usa a força bruta com o João realmente “Soure ira crescer muito mais, o BURACO em que se encontra”! 

 Parabéns pelos seus candidatos, afinal o que interessa é o desenvolvimento do Marajó e não incoerência do já ganhou de um dia e um eu perdi de quatro anos! 

MCB

5 comentários:

  1. Sera que isso não foi você que escreveu flavio? é ne..pois vc esta acostumado a fazer isso por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Minha senha é ........!!!!

    Eu ainda não emprestei ao Flavio minha senha que personaliza o que escrevo,(aparece minha foto) mas emprestaria tranquilamente pois até hoje não vi incoerência em suas postagens!

    MCB

    ResponderExcluir
  3. sera sera??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. Flavio voce ama o Luiz Rebelo, no fundo voce sabe que ele é melhor que o leão

    ResponderExcluir
  5. O prefeito de Curralinho Sr. Miguel Santa Maria trouxe 2 feras daí de Boa Vista. Trata-se de Edu e Marcel. eles levaram curralinho a mídia. Miguel Santa Maria ainda desrespeita a população de Curralinho voltando a se candidatar. Tenha vergonha na cara Miguel. Te manca iresponsável.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...