quarta-feira, 5 de setembro de 2012

INSCRIÇÕES PARA MONITORES DE INFOCENTROS VÃO ATÉ DIA 28/09

Foram prorrogadas até o dia 28 de setembro as inscrições no Edital para cadastro de reserva de monitores para os infocentros do Programa Navegapará. Restam, ainda, 29 vagas em infocentros dos municípios de Altamira, Belém, Capanema, Capitão Poço, Inhangapi, Itaituba, Itupiranga, Marituba, Pacaja, Parauapebas, Rondon do Pará, Rurópolis, Salinópolis, Santarém, São João da Ponta, São João do Araguaia, São Sebastião da Boa Vista, Tailândia, Uruará e outros. As inscrições devem ser feitas por meio dos Correios ou no protocolo da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).
 Para se candidatar, o interessado deve ter idade mínima de 16 anos; ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio; possuir diploma de curso ou oficina em Informática Básica; residir, preferencialmente, próximo à sede do Infocentro para o qual quer se candidatar e ter disponibilidade para atuar por um período de 20 horas semanais.

Continue lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...