quinta-feira, 20 de setembro de 2012

BREVES RECEBE OFICINAS DA FUNDAÇÃO CURRO VELHO

São Miguel do Guamá, Uruará, Goianésia do Pará, São Caetano de Odivelas e Breves são alguns dos municípios que recebem, durante o mês de setembro, uma série de oficinas de Arte e Ofício ministradas por instrutores da Fundação Curro Velho. São oficinas de cerâmica, teatro, dança contemporânea e violão. De acordo com o gerente de Interiozação da Fundação Curro Velho, Jorge Ramos, as oficinas são realizadas em parceria com associações, Centro de Atenção Psicossocial e prefeituras locais. “Por exemplo, no município de São Miguel do Guamá, a oficina de cerâmica será realizada até o dia 28, na Associação dos Moradores do Bairro do Umarizal, por meio do projeto Polo de Artesanato Cerâmico. O objetivo é a formação de criadores na área de cerâmica artesanal, pois o município se destaca por ser um dos maiores produtores de cerâmica para a construção civil do Norte do país”, pontua Jorge Ramos.
Na Ilha do Marajó, especificamente na cidade de Breves, será realizado o XXVIII Festival Brevense de Folclore e a Fundação Curro Velho participa com a oficina “Teatro: corpo, voz e musicalidade na cena”, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura Turismo e Eventos, entre 26 e 29 de setembro de 2012.

Leia matéria completa AQUI

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...