sexta-feira, 3 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DE SSBV

*** Assalto no B/M Salmista de Davi hoje (03) cedo no porto Souza Sobrinho, em Belém ,cheirou, ou pior, fedeu à "parada dada".. Segundo informações colhidas pelo blog, o assalto teria rendido em torno de R$15.000,00 aos assaltantes se não fosse a imediata descoberta  dos mentores do mesmo. E pasmem, tem filhos de familia tradicional da cidade... Vergonha irreparável para os pais..

*** Na última terça-feira (31) o festeiro e secretário de cultura nas horas vagas , Ronaldo Tavares, promoveu mais uma grande festa na cidade. A ida da Aparelhagem VETRON em São Sebastião da Boa Vista, aguçou a curiosidade de meninos e meninas. O Conselho Tutelar e os órgãos responsáveis pela proteção ao menor querem explicações da "RT Produções" sobre o grande número de menores na festa.

*** Amanhã (05) é o lançamento oficial da Campanha "É pra frente que se anda" coligação PT/PSB .. O local é o Hotel dos Igarapés, espaço que é a cara do governo petista nos últimos 08 anos..
"Deixa o homem trabalhar", afinal, ainda tem muito seixo pra distribuir..

*** Circulando na web print de panfleto que o candidato REY (PMDB) mandou fazer para distribuir na cidade. Nele, o vereador informa que é autor/relator de emenda ao PCCR que garante o pagamento de HORA/ATIVIDADE aos professores do município

*** O mais intrigante no panfleto é a informação dizendo que o atual prefeito vetou o projeto, a câmara derrubou o veto e o prefeito foi à justiça que manteve a decisão da câmara.. Mas, o prefeito não paga a hora/atividade.

Ate breve..

5 comentários:

  1. Uma pergunta, ainda existe Conselho Tutelar em SSBV?...... Eles deveriam fazer a verificação in loco, não saber o fato "VETRON" através de terceiros.

    ResponderExcluir
  2. Tem tambem uma familia tradicional, que a muito anos pratica atos contra a lei. Antigamente saqueava navios. Hoje assalta balsas atras de eletrodomesticos e charque (Por sinal um membro já ate foi preso).

    ResponderExcluir
  3. Hoje se distribui a pedra de seixo, amanhã pode ser a do crack e da cocaina.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber que providencias tomaram os orgão de proteção da criança e do adolescente em relação a um dos conselhos viver em companhia de uma menor de idade. Vão punir os pais e o conselheiro?

    ResponderExcluir
  5. o orgão responsavel por fiscalizar deveria ir para frente de festas por que á anos atrás o conselho tutelar tirava todos os de menores das festas e hoje ja se tem medo cadê a moral?

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...