quarta-feira, 1 de agosto de 2012

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO É PRESO EM FLAGRANTE EM SOURE

Eden Bandeira Alcântara, vulgo “Fissura” foi preso em flagrante sob acusação de estupro, no município de Soure, na ilha do Marajó. A prisão ocorreu no último sábado (28). “Fissura” foi preso após a polícia receber uma ligação que uma mulher estava gritando por socorro em local escuro e desabitado, próximo da 1ª rua do Bairro Novo, os policiais diligenciaram até o local e o prenderam em flagrante.
 Segundo o delegado, Arilson Caetano, Superintendente regional dos Campos do Marajó, “Fissura é um criminosos conhecido no mundo do crime. Ele já foi preso após cometer um assalto no mês de fevereiro do ano corrente, também estava sendo investigado por tráfico de entorpecentes”, revela. A prisão de “Fissura” está entre as realizadas durante a Operação Verão, na região.
No total, foram presos onze criminosos durante o mês das férias escolares. Eles responderão pelos crimes de assalto, furto, porte de arma de fogo e estupro. Um menor foi apreendido e encaminhado para Belém por ter cometido um homicídio.
 No mesmo período, foram apreendidas quatro armas de fogo: um rifle calibre 44 com quatro munições intactas, uma cápsula deflagrada de calibre 44; uma espingarda calibre 12 com trinta munições do mesmo calibre; uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira e uma cápsula de cartucho calibre 36 e um revólver calibre 38, sob numeração 051541, marca Rossy com seis projeteis, sendo um deflagrado. “Realizamos constantes rondas nos locais mais perigosos dos municípios, diligenciamos nos estabelecimentos de diversão pública como bares e casas de shows, realizando revistas nos frequentadores dos bares e em pessoas em atitudes suspeitas. Assim como, barreiras, em conjunto com o Detran (Departamento de Trânsito do Estado do Pará) e a Polícia Rodoviária Estadual, combatendo os crimes e atos infracionais referentes ao trânsito. Na oportunidade, foram realizadas revistas em veículos e passageiros, procurando identificar veículos roubados, ou materiais de crimes, tais como armas e drogas, entretanto, nenhuma irregularidade foi encontrada”, detalha o delegado.
 A operação, realizada em todos os finais de semana do mês de julho, foi coordenada pelos delegados Arilson Caetano e Luciano Cunha e pelo major Oswaldo, comandante do 8ª Batalhão da Polícia Militar – Soure. Participaram da operação de forma integrada Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Detran, Polícia Rodoviária Estadual e prefeitura municipal.

Fonte: Policia Civil

Um comentário:

  1. NA REALIDADE TRABALHO A NOITE E É COISA RARRA ENCONTRAR UM CONCELHEIRO NA RUA,INFELISMENTE COMO TANTOS OUTRO SÓ QUEREM SABER DO SALARIO NO FINAL DO MÊS E COMO NÃO TEMOS OUTRO TIPO DE DIVERSÃO EM NOSSA CIDADE OS ADOLECENTES PROCURAM AS CASAS NOTURNAS.O TEMPO QUE O SUCUPIRA VIVE SE ENCOMODANDO COM A VIDA PESSOAL DAS PESSOAS DEVIA CUTUCAR A FERIDA DAS NOSSAS ALTORIDADE OU SERA QUE ESSA PESSOA EU UM DELES...

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...