domingo, 5 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012: TRE-PA, MPE e CNBB LANÇAM DISQUE DENUNCIA

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), o Ministério Público Eleitoral (MPE) e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) / Regional Norte II lançaram, nesta quinta-feira (02), o serviço telefônico (0800) que vai receber denúncias de crimes, corrupção e/ou fraudes eleitorais.
 A cerimônia contou com a presença do presidente do TRE-PA, Desembargador Ricardo Ferreira Nunes, do procurador regional eleitoral, Igor Nery Figueiredo, da coordenadora da comissão de Comissão de Justiça e Paz da CNBB / Regional Norte II, Henriqueta Cavalcante, e de outras autoridades locais.
 De acordo com a CNBB, o serviço funcionará de 08h às 17h, de segunda a sexta-feira, nos primeiros meses. A partir de 22 de setembro, exatamente 15 dias antes das eleições municipais (07 de outubro), o Disque Denúncia vai atender 24 horas, inclusive aos sábados e domingos.
 O atendimento é realizado por voluntários convocados pela CNBB, que continua recebendo inscrições de candidatos interessados em trabalhar no recebimento das denúncias. Para se cadastrar, basta procurar a entidade, que fica na Travessa Barão do Triunfo, 3151, bairro do Marco, no horário comercial.

Fonte: TRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...