segunda-feira, 20 de agosto de 2012

COMÍCIO DO 15 EM SSBV FOI UM SUCESSO


Luis Eduardo Anaice prestigiou o evento

Apesar da tentativa do grupo que desgoverna o muncipio de São Sebastião da Boa Vista de atrapalhar o andamento e organização do 1º comício da coligação "Renovação e Trabalho", o mesmo foi um sucesso.
Isso mostra que a população realmente está cansada de "pão e circo"..
O povo chegando pra apoiar a mudança
 O blog gostaria de manifestar repúdio contra as atitudes antidemocráticas do grupo vermelhinho ( amarelando de medo de perder a prefeitura) e reiterar apoio irrestrito ao candidato REY 15.

14 comentários:

  1. É isso mesmo, SSBV precisa de mudança, e acredito que o melhor é Rey! É 15!

    ResponderExcluir
  2. É PRA RIR OU PRA CHORAR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende,
      O Rey é pra rir, porque a vitória é certa!!!
      Já o Getúlio e seus puxa sacos é pra chorarem, porque a mamata tá acabando.

      Excluir
  3. eleicão se decide no voto não nas bandeiras !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem segura as bandeiras? ... EU acredito que são as pessoas que vão votar no candidato, né?
      Ou será que tem pessoas que seguram 4 bandeiras ao mesmo tempo?

      Excluir
  4. PARACE QUE A PETEZADA NÃO ESTÁ TÃO CONFIANTE ASSIM NO SEU CANDIDATO À PREFEITO GETÚLIO BRABO, O PREFEITO QUE É IGUAL A CABEÇA DE BACALHAU (A GENTE SABE QUE EXISTE, MAS NINGUÉM VÊ), HAJA VISTA QUE TENTARAM TUMULTUAR DESDE CEDO O COMÍCIO, SIMULANDO UMA PASSEATA QUE NÃO EXISTIA, COM O ÚNICO PROPÓSITO DE PROVOCAR CONFUSÃO, PRA DEPOIS SAÍREM DE VÍTIMAS DA ESTÓRIA. QUE COISA FEIA! QUE INFANTILIDADE! NÃO PRECISAVA DE NADA DISSO, POIS QUANDO VOCÊS SAEM EM PASSEATA, NINGUÉM SE INTROMETE, E QUANDO VOCÊS FIZEREM OS SEUS COMÍCIOS, PODEM FICAR TRANQUILOS, QUE NINGUÉM VAI IMPEDIR, AFINAL SOMOS CIVILIZADOS E RESPEITAMOS A DEMOCRACIA QUE AINDA VIGORA NESSE PAÍS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk. os dois anonimos acimas estão com medo de perder a mamadeira. Meus queridos pode ter certeza todos que estavam lá, vão votar no 15. nesse comício não teve opressão, coação, coisa que o PT estão fazendo com os temporarios e comissionados. coagindo pra colocarem placa e sair nas ruas com camisas e bandeiras. É isso aí Rey muito sucesso na sua jornada. um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. vcs acreditam que eu não estou vendo nenhum funcionário da prefeitura temporario e comissionado!!!
    Aí está a população sofrida, mal atendida seja na educação, saúde, segurança. Vamos que vamos Rey vc será o prefeito desse municipio.

    ResponderExcluir
  7. o partido vermelhinho mostrou sua educação neste sábado, eles foram anti-éticos, assim que eles querem governa SSBV?, queremos mudança, e acredito que o melhor seja o REY! vote 15!!! vamos acabar com a falta de honestidade

    ResponderExcluir
  8. Que vergonha petistas... Opressão não é a melhor carta do baralho. O povo tem voz e está fazendo bom uso disso. É melhor repensar nas ações antes de fazer, elas trazem consequências e vocês são os principais afetados. É desespero de perder a prefeitura com ela na mão? Nós agradecemos seus atos irracionais... É Rey, é 15...

    ResponderExcluir
  9. anônimo É meus amigos isso se chama desespero de causas como dizia nosso saudoso JUAREZ GUIMARÃES. vamos que vamos que a vitória é certa no dia 07 de outubro proximo.

    ResponderExcluir
  10. agora acredito que o rey vai ganhar as eleições por um simples fato... as pessoas que estavam em seu comicio, grande parte das pessoas que estavam em seu comicio são pessoas humildes pessoas que não tem emprego, que não dependem da prefeitura e só querem melhores condições de vida, saúde e educação... querem sua rua pavimentada... pelo menos isso já que n tem vantagem nenhuma da prefeitura... querem o minimo, que não tiveram no governo do getúlio e gente quando o povo humilde, o povão quer, a mudança acontece... rey 15

    ResponderExcluir
  11. FLAVIO está correndo um boato de que depois das eleições o getúlio vai demitir novamente os concursados que voltaram por meio da justiça ou os temporários que não desempenham função alguma na prefeitura, que ele colocou lá para ganhar o voto da familia, porque a folha está lotada, por isso inclusive que eles estão atrasando o pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vindo de onde vem, não deve ser boato não. eu tenho pena é daqueles que direta ou indiretamente dependem da prefeitura pra alguma coisa, pois serão usados pelo prefeito até sair o resultado das eleições, depois disso, podem se despedir de seus empregos, pois o mesmo vai "enxugar" a folha de pagamento de tal maneira, que poucos vão ficar com muito e muitos vão ficar sem nada. portanto servidores efetivos, contratados e comissionados, façam um favor a vocês mesmos e a boa vista, demitam o getúlio antes que o getúlio demita vocês, pois dia 8 de outubro já será tarde demais!

      Excluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...