sábado, 18 de agosto de 2012

COMÍCIO DA COLIGAÇÃO "RENOVAÇÃO E TRABALHO"

Extraído do Blog Na Veneza do Marajó

Neste sábado acontece em SSBV a apresentação dos candidatos da Coligação Renovação e Trabalho. 
A partir dàs 19:00 hrs, na rua 18 de novembro ao lado do ginásio de esportes João Paulo II,
Presença de Antenor Bararu e Luís Eduardo Anaice. 

Todos são convidados !

NOTA DO BLOG
O crescimento da candidatura do vereador Reinaldo Silva, ( REY ) do PMDB, já ultrapassou todas as expectativas. Com as diversas adesões de lideranças históricas da cidade, torna esta candidatura a grande favorita para as eleições de outubro próximo..
O blog deseja  sucesso ao candidato e aos proporcionais da "Coligação Renovação e Trabalho"

20 comentários:

  1. Sucesso vereador Rey nessa sua caminhada. Vc merece ser o prefeito deste municipio. Deus está com vc nesta empleitada e nós também.

    ResponderExcluir
  2. Gente, pensem em alguém desesperado, chega a ser hilário, nesse exato momento a corja do pt está tentando impedir a caminhada da Coligação renovação e Trabalho, tentaram até impedir que o avião que trouxe Anaice e Bararú pousasse, meu DEUS que desespero é esse?kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse desespero chama-se: MEDO DE PERDER A MAMATA...
      Vai que a teta seca, né?
      Onde esses beberrões, ops, onde esses bebezões irão saciar a fome($$$) deles?
      Ê petistas, mantenham-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Dá pra se vê o desespero dos petistas. A vereadora Graça souza agrediu fisicamente o sr. Orlandino impressionante o despreparo dessa cidadã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ir. Orlandino??? meu Deus quanta truculência... gente nossa!!!

      Excluir
  4. Parabéns para a sua coordenação de campanha. foi 10 a sua caminhada. apesar que não estava programada segundo algumas pessoas. mas podemos perceber o anseio da população e gente não tinha funcionario temporario nem omissionado somente a população. parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  5. SUCESSO!
    ATÉ PTISTAS HISTÓRICOS ESTIVERAM NO PALANQUE DE REY...
    TENTARAM IMPEDIR A CARREATA + NÃO DEU CERTO..
    ATÉ ARMA O SARGENTO MENDES DO PT SACOU A MANDO DA VEREADORA GRAÇA E DE SEU PREFEITINHO. ....
    Ñ TEM JEITO O POVO JÁ RESOLVEU QUE QUER MUDANÇA..
    SUCESSO REY, DEUS ESTÁ CTGO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for o pré histórico!kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O "Diretor"pensa que o Prof. fulano é uma grande liderança, não passa de uma voto só e tem mais o voto desse prof. é do Gegê. Cuidado com os espiões.

      Excluir
    3. Professor ñ é idiota.
      sabe q com Rey Prefeito vai receber Hora Atividade e todos seus direitoS, pois Rey foi um dos responsáveis pela aprovação do PCCR.
      A CATEGORIA DOS PROFESSORES É 15 !

      Excluir
    4. Eu não sou 15, me tira dessa furada!!! sou no melhor para Boa Vista.A conquista da horatividade é histórica e nacional, de uma forma ou de outra vamos receber, já falei não troco favores por quatro anos. Voto em quem tem competência e construiu sua imagem ao longo dos anos, não posso apostar em pessoas que foram feitas por outros políticos. Estou na luta...espero o melhor para Boa Vista e não o melhor só para mim. Sou concursado do magistério e o que é meu vai ser. O meu voto vai decidir quatros anos de mandato, não posso votar em uma pessoa, só porque vai aumentar meu salário, pensar assim é voltar às oligarquias. Me poupe, não me impressiono com atos de vereadores, estão lá para isso, são pagos para isso, não fez mais que obrigação, ou seja, para quatro anos fez muito pouco, já era para todos os professores receberem esse benefício.

      Excluir
  6. O Comício do Rei & Salomão foi um Sucesso, Parabéns Rei e a sua equipe de trabalho, demonstraram que estão preparados pra governar este município.

    ResponderExcluir
  7. flavio estou com muito medo com o andamento da eleição em ssbv. pois ontem atarde, fui dar uma volta com meu filho e tive que voltar as pressas para casa pois parecia que estavamos numa praça de guerra entre vermelho e azul, que falta de respeito com a população e principalmente com os cidadões que não tem nada haver com essa disputa de poder, pois ficou claro que estão brigando por poder e não para o bem de todos. eu iria vota no pt mais ontem mudei meu voto pois, não tinha nada marcado para o pt ontem, so por causa do comicio do cndidato oposto, mandaram um bando de pau mandado para rua, so para afrontar eu não concordo com isso, muitas pessoas estavam bebadas e fiquei com medo deque o pior podesse acontecer.. se acontecesse quem seria responsabilizado por tudo que viesse a ocorrer na tarde de ontem quem? quem?

    ResponderExcluir
  8. eu ia votar no 13, mas depois daquela palhaçada desses petista de querer atrapalhar a caminhada e o comissio do 15, eu mudei meu voto. gente despreparado, invejoso. quando o 13 fez sua caminhada o 15 nem olhou nas porta. eles fizeram a coisa certa deixou que a democracia fosse exercida. parabéns Rey agora estou com vc pq eu sou o povo.

    ResponderExcluir
  9. rey o vc vai ganhar essas eleições pode confiar em deus, meu voto e de minha familia são seus é 15 é rey

    ResponderExcluir
  10. O desespero faz isso, pessoas totalmente sem controle, mas isso é medo de perder a boquinha.
    Uma falta de respeito o que fizeram, política não é guerra...
    Eu já era Rey! Agora sou mais ainda...

    ResponderExcluir
  11. Deixa de fazer esses comentários maldosos, cuidado com processo eu acho que tú não tem dinheiro, se tens te prepara..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldoso foi o que a turma do PT fez. a responsabilidade seria deles se alguma coisa séria viesse a acontecer. rey 15

      Excluir
    2. maldosos,vc é mesmo um puxa saco pra valer!!te enxerga

      Excluir
  12. o pt sempre fez isso bagunça , arruaça , desordem a democracia deles é a força bruta mas vou atrávessar a baia do marajó pra ajudar o rey a ser prefeito .dipuz .força rey

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...