sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CARRETA DO SENAI ESTARÁ EM PORTEL



Com informações de Idinor Ferreira 

O prefeito de Portel, Pedro Barbosa e o  Dep. Estadual Luis Rebelo (PP), preocupados com a cidadania e a qualificação profissional dos jovens portelenses, solicitaram ao Superintendente do SENAI , Gerson Perez, a ida da carreta que percorre o país ministrando curso de mecânica de motos. Em Portel, a estrutura passará 30 dias proporcionando aos jovens a partir de 17 anos a oportunidade de uma qualificação.


Serviço:
A partir do dia 26/08/12
Na Rua da Vivência

Um comentário:

  1. como eu faso pra faser um cuso pelo senai de necanica de moto a que goias eu tem muita vomtade de faser +eu nao sei como (eu ja tem 4 ano que eu trabalho em ofisina de moto + eu quero fase pelo nemos um curso como eu faso)respoda para nei email (alvaro_mariano2010@hotmail.com).

    ResponderExcluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...