quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A RÁDIO CONSCIÊNCIA RURAL DE SSBV PERTENCE AO POVO BOAVISTENSE

Depois de muito debatermos aqui sobre os rumos dados rádio Consciência Rural FM de São Sebastião da Boa Vista, ontem um episódio comprovou o que sempre denunciamos.
A rádio realmente tinha dono. Isso mesmo , "tinha"
A concessão dada à Associação de Rádio Difusão Comunitária "Rádio Consciência Rural do Marajó - FM de São Sebastião da Boa Vista - Pará - ARCCRRURALDOMARAJÓ/FM" a executar, pelo prazo de dez anos, sem direito de exclusividade, serviço de radiodifusão comunitária na cidade de São Sebastião da Boa Vista, foi uma luta de diversas pessoas que percorreram ruas colhendo assinaturas.
Desde que entrou no ar a rádio virou instrumento de proselitismo político e religioso e não cumpre seu verdadeiro papel sóciocultural no município.
Seu "dono", Raimundo Pereira (Pingo de Ouro),  sempre usou a rádio em benefício próprio e a seu grupo politico ( PT) .. O resultado de tanto poder contraido no comando por quase 6 anos à frente da rádio, rendeu-lhe, além de dinheiro, uma indicação para concorrer à vice-prefeitura na chapa petista.
Porém, ontem (07) o sindicato rural de SSBV, verdadeiro detentor dos direitos de exploração do serviço de rádio-difusão comunitária, solicitou o comando da rádio.
Diversos motivos cercam esta decisão do STTR. Além do uso indevido para fins políticos e comerciais, a rádio em mãos de Pingo de Ouro contraiu uma divida astronômica com a concessionária de energia, e isso já esta causando transtornos ao sindicato.
Em atitude correlata à sua postura à frente da rádio, Pingo de Ouro desligou os equipamentos e os levou , pois, segundo ele, os mesmo eram frutos de seu empenho pessoal e por isso o pertenciam .
Agora, o sindicato rural corre atrás de arrumar novos equipamentos enquanto os antigos não são devolvidos.

Perguntar não ofende: - Você ainda vai fazer parte dessa história ?

25 comentários:

  1. kkkk, ai ai, é mto pensar somente em si próprio... Vamos pessoal votem no PT, partido q um dia eu até achei q era de gent humilde e trabalhadora...

    ResponderExcluir
  2. Agora a Rádio é nossa do povo Boa-vistense
    Pingo a Rádio não é sua.
    Hoje dia 08 de Agosto pelas 09:30 da manhã o Pingo de Ouro que se diz Dono da rádio kkkkkkk
    mandou uma equipe para tira a torre que pertence a rádio,essa torre foi doada a associação
    de rádio difusão comunitaria Rádio consciência Rural fm do Marajó.
    e os equipametos que ele levou da rádio como: Transmissor, Mesa de som, Computadores, microfones e outros.
    OBS: Que ele deve ter comprado com o dinheiro dos mais de 5 Bingos que ele realizou que ele mesmo dizia que
    era para comprar equipamentos para a Rádio mais colocou tudo no nome dele.
    muito besta esse rapaz. José Raimundo Tavares Pereira (Pingo de Ouro).

    ResponderExcluir
  3. Agora a Rádio é nossa do povo Boa-vistense
    Pingo a Rádio não é sua.
    Hoje dia 08 de Agosto pelas 09:30 da manhã o Pingo de Ouro que se diz Dono da rádio kkkkkkk
    mandou uma equipe para tira a torre que pertence a rádio,essa torre foi doada a associação
    de rádio difusão comunitaria Rádio consciência Rural fm do Marajó.
    e os equipametos que ele levou da rádio como: Transmissor, Mesa de som, Computadores, microfones e outros.
    OBS: Que ele deve ter comprado com o dinheiro dos mais de 5 Bingos que ele realizou que ele mesmo dizia que
    era para comprar equipamentos para a Rádio mais colocou tudo no nome dele.
    muito besta esse rapaz. José Raimundo Tavares Pereira (Pingo de Ouro).

    ResponderExcluir
  4. Hoje pela manhã mais ou menos as 09:30 o Pingo de Ouro que se diz dono da radio mandou uma equipe buscar a torre da radio mais o Presidente do STTR não permetiu só depois de o mesmo presta conta.

    ResponderExcluir
  5. NADA NESTA VIDA FICA OCULTO UM DIA VEM A TONA,SEJA ELA BOA OU MAU,BOA OU RUIM,CERTA OU ERRADA,MAIS AI TÁ UMA COISA QUE DEVEMOS ANALIZAR PARA O DIA 07 DE OUTUBRO,UMA PESSOA QUE JÁ FEZ COISAS ERRADAS EM LUGARES COMUNTÁRIOS ENTÃO IMAGINE O QUE ELE VAI EM LUGAR PÚBLICO?FICA A PERGUNTA PARA ANALIZARMOS.

    ResponderExcluir
  6. Tudo o que tem nesta rádio de verdade pertence a prefeitura. pois qdo Laércio era prefeito o mesmo comprou todos esses equipamentos. Quero saber se esse atual presidente do Sindicato não vai faz nada. O pingo tem que devolver os equipamentos. Será que ele prestou conta dos bingo que ele fazia usando o nome dessa rádio. Esse é o tipo de pessoa que quer ser vice prefeito em nosso municipio. Deus nos livre.

    ResponderExcluir
  7. que vergonha um candidato a vice prefeito,fazendo um papel desse, a radio nunca foi dele ele so usufruia dela para ganhar dinheiro tendo vista que esse cidadão não tem emprego, nunca passou num concurso publico, so se elejeu uma vez para vereador graças ao laercio, quando o laercio não apoiou ele não conseguiu se eleger, não tem prestigio em nosso municipio, uzo a radio para barganhar o cargo de vice, e agora quer acabar com a radio isso é coisa que se faça, VEJAM POPULAÇÃO QUEM VOCES ESTÃO APOINDO, se vale apena votar nesse cidadão???????

    ResponderExcluir
  8. eu acredito que todas as pessoas tem o direito de defesa seja qual for a sua acusação, ficar difamando ou desqualificando alguém sem permitir o seu direito de expressão é voltar a idade da pedra, e misturar as coisas é pior ainda principalmente partindo de pessoas que não conhecem o pricipío de imparcialidade, por isso flávio até adimiro seu trabalho, mas tentar manipular as pessoas, é se igualar aquem vc ataca com ofensas, pense nisto!!!!!!! ok!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como um homem desse homem Publico faz isso em plena campanha.

      Excluir
  9. Tudo mundo sabe que o equipamento ele comprou com o Dinheiro dos Bingos que ele realizou e mais os apoio cultural que a rádio recebi.

    ResponderExcluir
  10. Um cadidato a vice prefeito fazendo isso ? que vergonha pingo a radio e do povo cara, não e tua, e o jetulio não esta nei ai pensando que e uma coisa simples, te cuida jetulio

    ResponderExcluir
  11. Anonimo das 22:22 eu acredito que o espaço aqui é aberto para o pingo fazer a sua defesa, não é Flávio? O povo tá cansado de ser lesado e o Flávio mostra a verdade, doa a quem doer. Eu que já fiz parte da onda vermelha(ainda bem que como muitos não naufraguei nela) continuo sonhando com uma Boa Vista melhor!! Agora é Rey!!!!

    ResponderExcluir
  12. Getulio ainda e tempo que vc quiser ganha, breve tira o estupido do pingo, se não a deus vitoria.

    ResponderExcluir
  13. Pingo meu jovem infelizmente o Sr entro em barco furado, o Sr. esta erado pede perdão pro sindicato.

    ResponderExcluir
  14. EU TENHO MUITA PENA É da graça souza,que anda pra baixo e pra cima com o diretor lázaro, fica atenta graça souza, esse teu amigo se vende pra todo mundo basta ele ver uma nota de 100,00. não sei como ele ocupa o cargo de diretor se eu fosse funcionário daquela escola já tinha entregado o diretor!!!! é um verdadeiro SADAN......

    ResponderExcluir
  15. Lendo a matéria, me pergunto: SE NUMA RÁDIO COMUNITÁRIA ELE SONHAVA EM SER DEUS, IMAGINA NA PREFEITURA?. NÃO IMAGINARÁ, SE SENTIRÁ O PRÓPRIO. Acorda SSBV, REY Prefeito.

    ResponderExcluir
  16. Estamos esperando o prefeito Getúlio nos dá o dinheiro que é da saude da educação do saneamento e outros tantos. Agora ele vai comprar nossos votos ele e o Del. estamos esperando prefeito.

    ResponderExcluir
  17. Este pingo e o SADAN ou ele pensa que esta na CUBA, pora cara deixa se ditador, tu gostaria que alquei tomase o que e teu a radio não e tua cara, que ignorãncia, porra em plena campanha.

    ResponderExcluir
  18. Passa a caravana e as cadelas ladrão.

    ResponderExcluir
  19. Desculpe a sinceridade,mas vcs q só fazem comentários p criticar o governo atual estão na verdade com dor de cotovelo, pois queriam muito estar lá também, mas não tem o menor prestígio.Continuem assim tentando eleger esse cara (Rey)que todo mundo sabe da vida q ele leva, aí sim eu quero ver onde vão chegar...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe pr vc fala do Rey, pq ele parou de te alimentar. vc vivia na mesa dle comendo, vc, getulio, marinaldo, e todo a cupula do PT.

      Excluir
  20. EI ANONIMO DAS 17:18 TEM OUTRO CANDIDATO A PREFEITO PQ SERÁ QUE SÓ O REY INCOMODA?
    MOSTRA A TUA CARA E FALA O QUE VC SABE DA VIDA DELE.

    ResponderExcluir
  21. 0LÁ FLÁVIO!POR FAVOR ENTRA EM CONTACTO COM O PINGO DE LATA,PARA ELE RESPONDER ESSAS ACUSAÇÕES CONTRA ELE.QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!PINGO O QUE FIZESSTE COM OS DINHEIROS DOS MAIS DE 5 BINGOS, QUE ERAM, EU DISSE ERAM PARA A COMPRA DE EQUIPAMENTOS PARA A FM RURAL? POR FAVOR NÃO DEMORA RESPONDER, POIS O POVO QUER SEBER O ONDE FOI GASTRO ESSA DINHEIRAMA TODA.COMO DIZ O NOSSO ERASMO CARLOS, VOU ESPERAR SENTADO NA BEIRA DO CAMINHO! NÃO DEMORE POIS NÃO TENHO PACIÊNCIA. OK?

    ResponderExcluir
  22. é muito curiosa a composição da chapa governista para as eleições municipais em são sebastião da boa vista, primeiro temos um prefeito que não foi eleito mas que está tentando a reeleição, o mesmo só aparece na cidade poucas vezes ao mês, e quando vem visitá-la, fica escondido nas salas da prefeitura ao invés de ficar em seu gabinete. em plena campanha eleitoral, o mesmo não sai às ruas da cidade e nas comunidades do interior, só manda os "açeçores". não faz comícios nem recebe a população para ouvir seus anseios. já o candidado a vice, que quando foi vereador, não fez absolutamente nada pelo coletivo e quando foi secretário de cultura também não fez nada em prol da mesma, assumiu a direção de uma rádio comunitária para utilizá-la para fins particulares e quando o mesmo se afastou da referida rádio, levou consigo todos os equipamentos que por direito pertenciam à associação de rádio comunitária, cujo candidato citado é ou era apenas o presidente e não o proprietário. e para completar, a chapa governista não disponibiliza no site do tse o programa de governo para os próximos 4 anos. portanto meu povo boavistense, abram os olhos, pois muita coisa estranha paira no ar de nossa sofrida veneza do marajó e eu temo pelo nosso futuro, afinal se na campanha eleitoral está acontecendo tudo isso e mais um pouco, imagina se essa turma pegar mais 4 anos de poder, só deus sabe onde vamos parar!

    ResponderExcluir
  23. Rapaz mais uma do Pingo de Ouro não se contentando em levar os equipamento da rádio ele ainda esta ameaçando o novo Presidente da Rádio Consciência Rural dizendo se ele coloca a rádio no ar ele vai se ver com ele. com é que pode isso rapaz

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...