sábado, 28 de julho de 2012

ÚLTIMO CORPO É ENCONTRADO

Mais uma vítima no naufrágio no Marajó foi encontrada sem vida, na tarde deste sábado (28), pela equipe de Corpo de Bombeiros de Cametá, que realizou o resgate.
O corpo encontrado é de um homem e seria o tio das crianças, também encontradas mortas na manhã de hoje. Outro corpo, de uma adolescente de 16 anos, foi encontrado ainda na manhã de ontem, após o acidente. Todos os corpos foram sepultados na tarde de hoje, no cemitério de São Sebastião da Boa Vista, município próximo onde acontece o naufrágio.
Das cinco pessoas que estavam na rabeta, no rio Pracuúba, apenas Maria de Carvalho Ramos, de 40 anos, sobreviveu ao acidente.
Ela é mãe das crianças e da adolescente encontradas mortas e está internada em um hospital de São Sebastião da Boa Vista.
Segundo informações preliminares, a pequena embarcação bateu em um tronco de madeira que estava flutuando no rio, o que fez a rabeta naufragar.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...