sexta-feira, 6 de julho de 2012

SECRETÁRIO DE CULTURA PRA QUÊ ?

Recebi e-mail de um morador de São Sebastião da Boa Vista que nos informa sobre sua indgnação com mais um evento particular do secretário de cultura do municipio. A atração Bruno e Trio estará no município contratada pela RT Produções ( leia-se Ronaldo Tavares )

Olá, Flávio 
"...Venho através do mesmo, pedir para você colocar em seu blog mais uma programação da RT produção e eventos, do proprietário Ronaldo Tavares, o mesmo como você sabe é secretário municipal de cultura. Gostaria que você colocasse essa notícia em forma de protesto, pois, o povo não aguenta mais em todo mês de férias não ter lazer e cultura, é quando quer lazer tem que pagar para seu Ronaldo e suas atrações. Lembrando que isso não é novidade para os boavistense, gostaria que nessa colocação você fosse nossas vozes diante dessa situação..."


Gostaria de manter o anonimato, se fosse possível 


Grato pela compreensão

18 comentários:

  1. Respostas
    1. INCULTO, CARO ANÔNIMO, PORQUE ESSE GOVERNO NÃO ESTÁ, NEM NUNCA ESTEVE PREOCUPADO COM A CULTURA, COM A EDUCAÇÃO OU COM A FORMAÇÃO DE UM MODO GERAL E EU VOU EXPLICAR PORQUE: LEMBRAM, DESDE A ÉPOCA DO LAÉRCIO PEREIRA, QUEM FORAM OS SECRETÁRIOS DE CULTURA? PINGO DE OURO E AGORA O RONALDO TAVARES, BOM, O PRIMEIRO SÓ SE DEDICAVA À "SUA" RÁDIO, O QUE POR SINAL CONTINUARÁ FAZENDO SE O MESMO FOR ELEITO VICE-PREFEITO, O SEGUNDO SÓ SE PREOCUPA EM ORGANIZAR EVENTOS FESTIVOS QUE ENGORDEM O SEU BOLSO! NA EDUCAÇÃO TEMOS COMO SECRETÁRIO UM CIDADÃO CHAMADO JOSÉ MARIA, QUE NÃO POUPA RECURSOS PÚBLICOS QUANDO O ASSUNTO É CONTRATAR PROFESSORES PARA O MUNICÍPIO, O QUE NÃO SERIA NADA DE MAIS, SE ESSES PROFESSORES TIVESSEM FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA, E ENTRASSEM POR MEIO DE CONCURSO PÚBLICO, O QUE NÃO ACONTECE, POIS QUASE TODOS OS CONTRATADOS COM 200 HORAS, MAS QUE TRABALHAM APENAS 100, NÃO TÊM MAIS DO QUE O ENSINO MÉDIO, O QUE FAZ COM QUE NOSSOS ALUNOS TENHAM UMA "EXCELENTE" FORMAÇÃO EDUCACIONAL, E OS PROFESSORES CONCURSADOS E GRADUADOS, COITADOS, TÊM QUE DIVIDIR SUA CARGA-HORÁRIA COM OS PRIMEIROS, E FICAR SEM ABONO NO FINAL DO ANO (VOCÊS ENTENDERAM PROFESSORES? VOCÊS VÃO FICAR SEM ABONO NO FINAL DO ANO!). NO ESPORTE TEMOS UM CASO SEMELHANTE AO DA CULTURA, O ATUAL SECRETÁRIO ALMIR MARTINS, QUE USA DE SEU CARGO PARA SE PROMOVER COMERCIALMENTE, ALIÁS ESTE APRENDEU COM O SEU EX-CHEFE, O PINGO DE OURO. ÊITA ESCOLA BOA ESSA PREFEITURA SÔ, TEM CADA PROFESSOR BOM, E CADA ALUNO APLICADO!!!!!!!! E POR FIM TEMOS O PREFEITO GETÚLIO BRABO, QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA NADA, E QUANDO EU DIGO NEM AÍ, É NEM AÍ MESMO! PORQUE O CIDADÃO SÓ QUER SABER É DE FAZER A PONTE AÉREA BELÉM-BRASÍLIA, E COMO DIZIA AQUELE PERSONAGEM DO SAUDOSO CHICO ANYSIO, "EU QUERO QUE O POVO SE EXPLODA!!!!!!!!!"(MAS NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR EM MIM NO DIA 07 DE OUTUBRO!!!!!!!!!!!!)

      Excluir
    2. Acho que o Flávio quis dizer que o povo não tem incentivo a cultura, justamente porque não nunca tem nenhuma programação cultural na cidade.
      Porque fazer festa, e particular, não tem nada de cultural.

      Excluir
  2. Não vejo motivo pela preocupação do companheiro pois a RT PRODUÇÕES
    É UMA EMPRESA DE RENOME NACIONAL E MERECE TODA A NOSSA CONFIANÇA.RONALDO TAVARES SEMPRE SERÁ O MELHOR SECRETÁRIO DE CULTURA DE TODOS O TEMPOS EM SSBDBV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na melhor das hipoteses vou pensar que você é um "COMEDIANTE" caro "anônimo".
      Porque dizer que ele é o melhor secretário que SSBV já teve, é o mesmo que tá contando uma piada.
      Eu vou até rir, olha aí -->> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Na melhor das hipoteses vou pensar que você é um "COMEDIANTE" caro "anônimo".
      Porque dizer que ele é o melhor secretário que SSBV já teve, é o mesmo que tá contando uma piada.
      Eu vou até rir, olha aí -->> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Na melhor das hipoteses vou pensar que você é um "COMEDIANTE" caro "anônimo".
      Porque dizer que ele é o melhor secretário que SSBV já teve, é o mesmo que tá contando uma piada.
      Eu vou até rir, olha aí -->> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. FALA SÉRIO PARCEIRO, ME DIZ AI QUAL A PROGRAMAÇÃO DO VERANEIO DE SSBV? JÁ ESTAMOS EM JULHO, E QUAL A PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DO AÇAÍ? OQ DE CULTURA ELE TEM NOS APRESENTADO? TIVEMOS CONCURSOS DE BOIS E QUADRILHAS NESTE ANO? QUE CULTURA É ESSA ONDE SÓ SE VER O LUCRO DE POUCOS EM DETRIMENTO DE MUITOS? NÃO É A TOA QUE A SECRETARIA É A "SEMCULT" OU SEJA "SEM CULTURA"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem concurso de quadrilha. não tem festival de férias. não comentam nada sobre o festival do açai. proximo eles contratam qualquer bandinha, como se nós boavistense estivessemos a mercer de qualquer coisa.infelizmente é esse o governo que temos e é esse que teremos se não mudarmos essa historia, vote no 15 rey prefeito. coligaçao RENOVAÇAO E TRABALHO.

      Excluir
  4. Chato isso dos nossos municípios maltratarem a rica Cultura Marajoara (de modo geral, são raríssimas as exceções a triste regra da incultura).

    ResponderExcluir
  5. O que me espanta, é que ainda existe um ser humano pra defender esses caras.
    Fala sério!

    ResponderExcluir
  6. Férias de julho, e que programação terá na cidade? NENHUMA
    Só o secretário de cultura que fará uma festa particular, mas assim né?
    Acho que ele não faz nada, porque a secretária não tem recursos.
    Pergunta: Não ter recursos, não significa que não pode ter nada, corre atrás papai, você não é o melhor?

    ResponderExcluir
  7. Moro em Belém, mas minha família é de Boa Vista, vou ficar de férias, e passar uns dias descansando na Veneza do Marajó, tive vontade de convidar uns amigos, mas fiquei com vergonha de não ter nenhuma programação cultural na cidade, o que é uma pena... Boa Vista é tão linda!

    ResponderExcluir
  8. EI FLAVIO APARECEU UMA PROGRAMAÇÃO DE FERIAS - E ME PARECE O RONALDO FOI EXONERADO........ PARACE QUE A NOVA SECRETARIA É A FILHO DO FINADO SACI....... TE INFORMA AI

    ResponderExcluir
  9. Se isso é verdade,
    Mostra o desespero da gestão para não perder os poucos votos que terão. Trocar o secretário, no último ano, e só por causa da repercussão que teve aqui no blog e na cidade toda, não vai mudar a nossa opinião.
    Acham que por essa atitude, a população vai votar neles.
    #Erro

    ResponderExcluir
  10. VOU DEIXAR MINHA OPINIÃO, ACHO QUE A FILHA DO SAUDOSO SACI TBM NÃO SERIA UMA BOA SECRETÁRIA, SE O PREFEITO QUISER UM CONSELHO BOM, CONTRATA O PROF, EVERALDO LEITÃO PARA DIRIGIR ESSA SECRETÁRIA, QUE EM CULTURA O CARA É BOM DEMAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Caro anônimo das 11:30, pelo pouco que eu conheço o Everaldo Leitão, jamais, o mesmo aceitaria esse convite para ser secretário de cultura.

    ResponderExcluir
  12. O prefeito ta maluco em colocar a filha do finado Saci para suprir a vacancia do cargo de secretario de cultura, todos nos sabemos da ligacao que essa família tem com o Rey e o só estão de faixada pro lado do PT. concordo que o professor Everaldo possa suprir essa lacuna de forma brilhante.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...