quinta-feira, 19 de julho de 2012

PRESO EM MELGAÇO HOMEM QUE ASSALTOU A PRÓPRIA TIA

Robson Lobato da Costa, 23 anos, foi preso em flagrante após assaltar a própria tia, Elizangela da Silva Lobato Gomes, 34 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (13), no município de Melgaço, na ilha do Marajó. A prisão foi homologada pelo juízo da comarca local. Robson permanece custodiado no cárcere da delegacia da cidade.
 Segundo informações de policiais de Melgaço, o acusado é contumaz em praticar assaltos na cidade. Desta vez, ele não poupou nem mesmo a parente, que foi ameaçada pelo sobrinho com uma faca e forçada a entregar o aparelho celular. O roubo aconteceu na casa da vítima.
 Após o delito, a Polícia Civil de Melgaço e a Polícia Militar saíram em diligência pela cidade em busca do acusado. Ele foi localizado na periferia da cidade, no bairro Tucumã, e preso em flagrante. Robson entregou a faca usada no assalto e confessou que já teria vendido o celular para uma mulher chamada Suzana, moradora da rua Mario Castor.
 Segundo o delegado Márcio Adriano Cavalcante, que fez a prisão de Robson, a compradora se apresentou à polícia e restituiu o celular à vítima. Ela alegou não saber que o aparelho era roubado. Mesmo assim, responderá por receptação no inquérito policial instaurado para apurar o caso.

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...