terça-feira, 24 de julho de 2012

PENSE NISSO !

Lembre-se que em SSBV tem candidato "SAMU 192" (qualquer semelhança com a qualidade do serviço de ambulância pública não é mera coincidência) com recurso pra ser julgado pelo TCM.....

27 comentários:

  1. Candidato SAMU? kkkkkkkkkk
    Quando mais se precisa, eles não vem, eles só vem em caso de facada, tiro, acidente grave(Isso eu ouvi uma vez que minha mãe precisou do atendimento da ambulância, e a atendente teve a cara de pau de dar essa resposta)
    Tem alguma semelhança?
    Tem, né?
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ei! Esse candidato vai atender a população naquela ambulancha que tá no fundo do rio?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eras eu pensei, e realmente tem semelhança...
    Quem votar nesse 192 vai morrer passando mal, tô avisando.
    Votem direito, hein!

    ResponderExcluir
  4. SAMU, que lembra sangue, que lembra vermelho, que lembra de como a nossa cidade está ===>>> NO VERMELHO !!!
    É assim que a nossa cidade está....

    ResponderExcluir
  5. Incrível sua implicância com companheiro Delcimar

    ResponderExcluir
  6. Vocês são ralado...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Esse Cara caiu de Paraquedas na politica boavistense! e um cara que e ausente do Municipio, o Hospital Municipal ta Largado, principalmente no que diz respeito ao atendimento infantil não tem Remedio não tem pediatra não tem nada!

    ResponderExcluir
  8. é ficha suja mesmo, e vai pagar pelos seus erros, demore o tempo que custar....... vai pagar.......

    ResponderExcluir
  9. só quero ver ele subindo no palanque pedindo voto e dizendo que a saúde em nossa cidade vai bem, com vários médicos, dentistas, remédios, equipamentos, postos do interior funcionando! vai ser o cúmulo da cara-de-pau, se eu fosse tu delcimar, e graças a deus não sou, não entraria na casa das pessoas pra pedir voto e ficaria caladinho nos comícios, porque tu calado já está errado, e cuidado com a chuva de ovo e tomate que tu pode receber na cara, afinal é o povo querendo retribuir tamanho empenho seu, pela saúde de qualidade que temos por aqui!

    ResponderExcluir
  10. MEU AMIGO CUIDADO COM O QUE FALA, DECISÕES DE JUSTIÇA NÃO É PRA SER COMENTADA OU DISCUTIDAS É PRA SER ACATADA, ESTA É UM EXEMPLO DE ENTENDIMENTO DA LEI, POIS SEGUNDO O MERETÍSSIMO JUIZ, A PROMOOTORIA É QUE TEM QUE ENVESTIGAR CADA UM CANDIDATO E DENUNCIAR COM PROVAS CABAIS, É ASSIM QUE FUNCIONADA A DEMOCRACIA. OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Luiz
      Com todo respeito, mas, onde foi que vc leu que não podemos comentar ou discutir "decisão judicial", e quem acata decisão judicial é o réu. No caso abordado, existe condenação pelo TCM, o réu entrou com recurso e aguarda julgamento. O Juiz eleitoral defere ou não uma candidatura baseado em documentos enviados pelos tribunais, foi o que aconteceu... Existem duas coisas que eu não brimco. Uma é usar o nome de Deus em vão e a outra é questionar ( sem argumentos) decisões de nossa justiça, mesmo sabendo como ela funciona..

      Grande abraço e volte sempre...

      Excluir
    2. Você defendeu o citado.
      Agora eu como seguidor pergunto: Não é errado julgar o Flávio também?
      Porque se você segue este blog, deve ler com frequência as acusações que são feitas direto contra o Flávio, só porque ele posta o que realmente acontece em SSBV.
      Isso também não é errado?

      Excluir
    3. Não defenda o Delcimar ele é um cancer na saúde da boa vista

      Excluir
    4. caro luiz tenho que discodar de vc podemos sim comentar decisoes e tudo mais afinal estamos em um pais livre e democratico eu espero sinceramente que o povo nao se venda por falsas promessas que jamais serao cumpridas afinal promessa de politico já viu né

      Excluir
  11. Como eu sempre digo: Sempre aparece um defensor do erro...
    Fazer o quê, né?
    As pessoas não cansam de comentar o que não sabem.

    ResponderExcluir
  12. O Rocha agora é defenson deste governo pq está mamando. antes ele era opositor aí o getulio comprou seu passe. tem gente que é assim fala até calarem sua boca com dinheiro e eu que um dia trabalhei pra ele pra vereador. tenho vergonha disso.

    ResponderExcluir
  13. Égua esse PT é alguma vaca por acaso?
    É muito bezerro que mama nessa teta.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Eles só matam a fome de quem fala bem deles, se eu fosse essas pessoas eu teria vergonha de andar pelas ruas da cidade...
    Todos nós sabemos disso, e por dia iremos mudar essa situação...

    ResponderExcluir
  15. quero só ver o blogueiro quando o Del for eleito vereador, ele vai se doer da cadeira dele na frente do computador em Belém, porque aqui em SSBV é coisa rara ver ele, blog do Marajó feito de Belém, agente ver aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós sabemos o que acontece em Belém viu ex-secretário, não venha aqui tentar virar o jogo.
      Não tem nada demais trabalhar em Belém, afinal o senhor mesmo fazia isso.
      Internet é pra isso...

      Excluir
    2. Era pra vocês ficarem felizes, se o Flávio(blogueiro) estando em Belém, já faz tudo isso e posta um monte de podres da cidade e vocês ficam furiosos, imagina se ele morasse em SSBV, como seria?
      Taí Flávio, mora aqui em SSBV, quero ver esse povo arrancando os cabelos.
      Se bem que já tem uns carecas kk

      Excluir
    3. coisa rara anônimo das 15:03, ou melhor del, era ver vc aqui em boa vista trabalhando, aliás não só você como também o seu prefeito, é muita cara-de-pau sua cobrar a permanência do flávio na cidade, mas a sua e a do prefeito, essa sim vai ser cobrada no dia 7 de outubro, e depois que vocês forem chutados da vida pública de nossa cidade, vocês poderão viajar pra onde vocês quiserem e sem data pra retornar, afinal cidade sem secretário de saúde e prefeito, a gente só vê aqui! à propósito, alguém sabe onde é a residência do delcimar aqui em boa vista? quem souber responda!

      Excluir
    4. Um passarinho me contou que ele mora no Hotel, ou melhor, na Pousada dos Igarapés, que a propósito foi divulgada naquela revista maquiada.
      Quem paga a conta pra esse forasteiro ficar hospedado no bem bom? R= Nós
      Será que ele ri da nossa cara também?

      Excluir
  16. e na enquete do blog da oposição, o Getulio vai levando, eita prefeito bom esse, até quando a oposição faz ele leva, deixa o home trabalhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe o homem trabalhar. não me faça ri.Ele teve 08 anos pra trabalhar, pq não trabalhou. vai dizer q era vice-prefeito, e agora que é prefeito pq não trabalha, não tem ninguém impedindo puxa saco. de ditador bastou o Juarez. E essa enquete... o netão é pago pra ficar o dia todo na frente dos computadores público pra votar. é lei na prefeitura. todos que tem computador em suas salas são obrigados votar. quando a gente chega lá. eles miniminizam pra gente não vê, pensam que a gente é burro. mas a enquete não conta. o que conta é voto nas urnas. Aí eu quero vê.

      Excluir
    2. ainda bem q o q conta é voto na urna!!!!!!!

      Excluir
    3. Ei vocês já receberam o salário de puxa saco esse mês?
      Porque o que vocês ficam de plantão pra comentar a favor da gestão, não está no gibi.
      Olha, vocês tem direito a hora extra, sabiam?
      Cobrem isso do prefeitinho querido de vocês, enquanto ele ainda pode pagar.
      Dia 01/01/13 todos desempregados.

      Excluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...