segunda-feira, 9 de julho de 2012

O RELIGIOSO SOLDADO PATRIMÔNIO

Comentário deixado no post "Eleições 2012: Muaná"

O candidato do Serrote para sucede-lo demonstra que realmente segue o mestre , engenheiro dono da empresa CID PALMEIRA DA SILVA JUNIOR, especializada em Serviços Diversos, que atuava em Ponta de Pedras, PRACA DA MATRIZ, 112 vai para cidade capital e se instala com endereço na S Boaventura 26 Casa B Cidade Velha Belém e que também aparece atuando em Muaná, no endereço Foz do Rio Cajuuba , SN não declarou nem o capital de sua empresa como patrimônio enquanto o vice como servidor publico MUNICIPAL conseguiu duas casa , três terrenos um barco e ainda um casco rabudo que pode virar um rabo cheio!
 A candidata do PT que sobrevivia como assessora II da Ana Julia agora quer sobreviver as custa de um milagre e para isso colocou como vice um padre comunista que na certa ensinou catecismo para o Hugo Chaves e Fidel Castro usando moto e voadeira para esvoaçar sua vasta cabeleira cacheada, esse deve sonhar com Hitler e Josef Stalin orando ao pé da cruz!
 O candidato do PR mais preparado que os outros colocou como vice o Kalif que tem uma moto e um consorcio de moto para correr atrás do padre por terra e uma balsa e uma voadeira para correr atrás por água e para andar atrás do Cid usa um palio e um casco de voadeira, pensando que o casco por ser “soldado” pode prender o Cid se o encontrar!
 Na contagem dos menos piores ganha o Murilo e Kallif a dupla do Soldado Palio, seguido da dupla comunista que prega um deus misto, o engenheiro liso e o servidor abonado ficam na terceira e ultima posição!
 Agora se quiserem tirar o candidato primário do prefeito da disputa basta denunciar no TRE que ele não declarou como patrimônio o capital social de sua empresa, nem o da matriz nem das supostas filiais e de quebra ainda vai ser chamado na Receita Federal e sofrera condenação e deixara de ser primário em todos os sentidos da palavra!
 Ei Serrote desaparecestes da João Paulo II antiga Primeiro de Dezembro porque? A tua turma ta com saudades de ti, birita e tira gosto as custa de Muaná deixou saudade, os ambulantes até já sabiam o bolso do dinheiro cédula de C$ 2,00 no bolso da camisa, de R$ 5,00 na calça na frente do lado esquerdo, de R$ 10,00 na calça na frente do lado direito, de vinte na calça atrás do lado esquerdo e as outras na carteira os cara não conheciam porque só saiam da carteira entre quatro paredes!

 MCB

2 comentários:

  1. Ou o Cidinho mente pra justiça eleitoral e para o povo de Muaná ou ele já dilapidou o patrimônio que herdo, o que justifica sua fama de incompetente e mau administrador. Muaná não merece.

    ResponderExcluir
  2. esse Padre é o mais polêmico que Muaná já teve, e divide opiniões entre os habitantes, Para muitos ele é um ativista revolucionário contra a tradições da Igreja Católica pôs ele sofre muitas acusações de se envolver amorosamente com mulheres da Cidade e também de consumir bebidas alcoólicas

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...