sábado, 7 de julho de 2012

NO IMPROVISO !

O secretário de Esporte de SSBV, Almir Martins, fazendo a improvisada abertura do verão
Mais uma vez o governo inePTo de SSBV tira uma brilhante ideia da cartola. Após mais uma vez sentir a indignação popular com a falta de programação para o veraneio na cidade, pois, seu secretário de cultura (e dizem que já é ex-secretário) só tem olhos para sua programação particular, se aproveitando da enorme circulação de visitantes e nativos que estão na cidade.
Assim como ano passado ( Leia AQUI) a secretaria de esporte e lazer do municipio tenta desfazer o constrangimento causado pela falta de ação da prefeitura em dar entretenimento a seus visitantes e municipes. O palco de madeira instalado, e que me parece já virou parte da orla do municipio, passa a receber algumas atrações a partir de hoje. Algumas quadrilhas juninas se apresentam por lá, acho que a quadra junina ainda não terminou... Quanta incompetência...

Foto: Perfil da SEMED/SSBV no facebook

20 comentários:

  1. Próxima compra que a gestão deve fazer, é de um estoque de óleo de péroba, pra passar na cara deles...
    É muita incompetência!
    Isso precisa acabar!

    ResponderExcluir
  2. Nem na quadra junina teve programação, agora querem nos empurrar guela a baixo programações ultrapassadas e a três porradas.
    Fora PETEZADA!

    ResponderExcluir
  3. Infelismente tenho que admitir, mas nos governos do PT a programaçao de férias em boavista inexiste e não consigo entender o que segura o Ronaldo Tavares na Secretaria de Cultura é um incompetente que não faz nada, o cabra acomodado, FORA DAI.

    ResponderExcluir
  4. na verdade o que aconteçe e que o Prefeito municipal de São Sebastião da Boa Vista não teve cultura, ele e um cara que acabou com a quadra junina boa vistense, não apoia a cultura! a biblioteca Municipal esta ultrapassada os grupos de boi bumbá desaparecerão, ele e tão mal amado, que não gosta de sorrir, as obras que foram construidas forão quase todas com a verba do FUNDEB, podemos comprovar isso na revistinha feita pela administração, que so aparece obras da educação, cadê a Agricultura, o Esporte a cultura "cadê prefeito".

    ResponderExcluir
  5. Mas é, né?
    Não tinha nada de agricultura, esporte e lazer...
    Eu dou uma semana pra prefeitura mandar providenciar uma nova revista, só falando desses assuntos.
    Quer ver? Anota aí... O desespero é tanto, que vão já providenciar!
    Mas aaaaa

    ResponderExcluir
  6. Quanto mais as pessoas reclamam da gestão, e eles percebem que não vão mais nos fazer bestas, porque não queremos mais ser enganados, maior é o desespero deles...
    Continuem assim, facilita a campanha da oposição.
    Afinal, todo esse desespero reflete a entregação.
    Erraram, e continuam errando...

    ResponderExcluir
  7. NESSE MUNICÍPIO TUDO É IMPROVISO, POR EXEMPLO, NO HOSPITAL, O ÚNICO MÉDICO QUE EXISTE TRABALHANDO POR LÁ TEM QUE RECEITAR REMÉDIOS AOS PACIENTES COM FOLHA DE CADERNO VELHO, E OS PACIENTES SAEM DA CONSULTA DIRETO PARA AS FARMÁCIAS DA CIDADE, POIS NA DO HOSPITAL NUNCA SE ACHA NADA, E OLHA QUE O SUS REPASSA RECURSOS AO MUNICÍPIO, ESPECIFICAMENTE PARA A COMPRA DE MEDICAMENTOS, MAS COMO OS NOSSOS GESTORES ADORAM DIZER: "A FALTA DE MEDICAMENTOS É UM CASO ISOLADO!". AO CONTRÁRIO DO QUE PREGA O GOVERNO, QUE DIZ QUE O MUNICÍPIO TEM INÚMEROS POSTOS DE SAÚDE E PSF´S PELO INTERIOR, EQUIPADOS E COM MÉDICOS, DENTISTAS E ETC. PARA QUEM REALMENTE PRECISA DOS SERVIÇOS DOS PROFISSIONAIS CITADOS, SE DEPARA COM A VERDADEIRA CARA DESSA GESTÃO PETISTA, A CARA DA MENTIRA, DO CINISMO E DA PROPAGANDA ENGANOSA.

    ResponderExcluir
  8. NÃO VEJO POR ESSE LADO,SE O SECRETARIO NÃO FAZ NADA É POR QUE NÃO TEM APOIO DA GESTÃO, E OUTRA COISA EU TAVA NO HOSPITAL A SEMANA PASSADA, TIVE UM BOM TRATAMENTO, ME RECEBERAM MUITO BEM. OS REMÉDIOS TODOS ME DERAM NÃO COMPREI NENHUM, TODOS OS FUNCIONARIOS ME ATENDERAM BEM. VEJJO PREFEITO QUE O SR NÃO TEM POR QUE SE APAVORAR, POIS A ELEIÇÃO ESTA GANHA PRA NÓS. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os funcionarios receberem vc bem, por que eles são competente, eles recebem pra isso. são pagos pra trabalhar pro povo. eles tem essa consciencia. E medicamento, so se foi os vencidos que tem la na farmacia.

      Excluir
  9. Caro anônimo,
    Esse post não é relacionado a saúde.
    E parabéns a você por ser bem tratado no "hospital", você deve ser um dos puxa sacos ou fazer parte do quadro de funcionários, porque pra esses nunca falta nada, tem até viagem de avião.
    E a única vitória garantida, é a do povo, que abriu os olhos!

    ResponderExcluir
  10. E outra,
    Pela sua forma de escrever, que já é conhecida por aqui, já dá até pra imaginar quem está falando, não é ?
    E a lista do TCM, cadê?

    ResponderExcluir
  11. Blogueiro, tu só divulga as noticias de teu interesse. Porque não divulgasse o bolo que deram nos evangelicos que compraram ingresso para um show gospel que iria acontecer no sabado passado aqui em Boa Vista. Esse evento era realização de uma igreja evangelica e era patrocinada por um candidato a prefeito, que segundo informações não depositou o combinado para a cantora que iria se apresentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, e vocês perderam a oportunidade de conquistar os votos da Igreja?
      Tem que demitir esse informante que deu informação atrasada, e por isso não deu tempo de fazerem o depósito, né?
      Que pena!

      Excluir
    2. Você sabe o nome da Cantora?
      E onde seria esse show?
      Onde divulgaram esse show?
      Ou será que a Igreja faria igual a gestão fez, tudo a três porradas e do nada a cantora apareceria no culto?

      Excluir
    3. A verrdaeira informaçao sobre a cantora anonimo, é que ela foi a Canaana dos CaraJAS e não deu tempo de voltar pq o avião deu defeito, então o show foi mudado para o domingo. e foi um sucesso. engole essas o puxa saco.

      Excluir
    4. Égua então teve o show?
      Esses puxa sacos adoram tentar queimar o filme dos outros, mas na verdade eles que se queimam cada vez mais kkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. a Cantora se apresentou no abandonado Ginasio de esportes ontem a noite e o candidato a prefeito deve ter pago a mesma. NAO E?

    ResponderExcluir
  13. Não quem pagou foi o público, pois a entrada custava R$ 10,00.

    ResponderExcluir
  14. CHUPA ESSA SEUS PUXA SACOSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  15. Éguaaaa
    A que ponto a pessoa pode chegar pra tentar queimar a imagem de alguém, né?
    Falaram que o Rey não tinha pago a cantora, quando no final, não foi nada disso, e o show foi até pago.
    Putz !
    Vocês não tem jeito mesmo puxa saquinhos, eras!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...