terça-feira, 10 de julho de 2012

IMAGEM DO DIA

Esta é a verdadeira orla da cidade de São Sebastião da Boa Vista, não aquela que mostraram na suntuosa revista "Veneza do Marajó"


Imagem extraída do perfil no facebook de Valcilena Teixeira

14 comentários:

  1. Tens um link para a revista, Flávio? Gostaria de comparar as imagens; aliás, de quem é a foto aí em cima?

    ResponderExcluir
  2. Pq vc não muda a faxada de seu Blog... Que tal, Boa Vista Notícias ??? Só sabe falar de Boa Vista...Ai..ai... Ou, baixaria.com ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo
      Guarde seu choro e seu mimimi pro dia 07/10...
      Abraço e volte sempre!

      Excluir
    2. Por que você não investe seu tempo caro "Anônimo" comentando nos blogs da gestão?
      Já que você defende erros, e os errados, vai lá e fica puxando mais o sacos deles.
      Garanta seu emprego em 2013.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Incrível como sempre tem um idiota pra defender a gestão de SSBV, depois o comprado é você, não é Flávio?
    Estão tentando enganar direto as pessoas, prova disso é a revista, que é mentirosa em sua maioria.
    Ai ai
    Quem gosta de baixaria, é quem faz comentários ofensivos, defendendo os errados(gestão)

    ResponderExcluir
  5. o blogueiro só sabe criticar, elogiar alguma coisa da gestão, isso ele não faz e nunca vai fazer. usa seu blog para tentar manipular as pessoas. A Propaganda politica ja começou faz tempo aqui no seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Só gostaria que o anônimo das 23:08, cita-se algo que merecesse ser elogiado e não venha falar de pintura de escola pois pra isso tem dinheiro do Fundeb não é caridade é obrigação, o dinheiro vem destinado pra isso e o prefeito é obrigado a reformar/construir!!!!
    o que de extraordinário esse Desgoverno já fez?
    Trouxe o Enem pro nosso município a chapa Rei & Salomão (Rei Salomão: Chapa da Sabedoria) já trouxeram, isso sim merece elogio pois esse governo está a 08 anos e não tiveram a competência de ajudar nossos jovens com essa ação! é por isso e por outras é que esse desgoverno é criticado! não fizeram nada além do que eram obrigados a fazer! e olha que só começaram terminar as obras quem disse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em jovens, e em construções,
      Contruiram um prédio para os jovens "A Casa da Juventude", que não tem manutenção, não tem profissionais para instruir nossos jovens, não tem nada.
      Até lembrei da musiquinha "...era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada..."
      rsrsrsrrs

      Excluir
  7. EI FLÁVIO COLOCA A FOTO QUE ESTA NA REVISTA DA INAUGURAÇÃO DA ESCOLA DO URUCUZAL,ONDE ELES FALAM QUE ESTÃO PRIORIZANDO A EDUCAÇÃO,MAIS NEM PERCEBERAM QUE DEIXARAM DE LADO O MEIO AMBIENTE. COLOCA AI PARA NÓS OLHAR A POLUIÇÃO OU PORCARIA QUE ESTÁ RIO E O TERRENO DA ESCOLA!!!

    ResponderExcluir
  8. Qualquer meio de comunicação de interrese coletivo é, sim, para ser usado de forma positiva, concordo com as mazelas mostradas pois é obrigação de qualquer gestor usar adequadamente o dinheiro público e, mais, não é nenhum favor, mas obrigação. Caso não concorde com o comentário não assuma compromisso, visto que esses devem ser honrados. Parabéns ao Blog, não deixe as roupas cobrirem as feridas, mostrem-as.

    ResponderExcluir
  9. flavio sou aluno da uab em boa vista fiquei sabendo que a resvista foi carissima e paga a grafica do irmaão da coordenadora da uab, ao invez de gastar com essa revista manda o prefeito investir no polo onde pela tarde não tem quem aguente o fedor do lixão e o calor e agora estamos sem internet, que administração em???????

    ResponderExcluir
  10. Sou um jovem de São Sebastião da Boa Vista, e embora não concorde como você evidência os fatos ocorridos em nosso município, não posso simplesmente fechar os olhos para o que ocorre de certo ou errado aqui. A gestão atual tem se mostrado bastante ativa, trabalhando no município, porém vale a pena ressaltar ainda faltam muitas coisas para serem melhoradas.
    As eleições vem ai, muitos politicos, oposição ou governo vão mostrar suas propostas e vão fazer de certa forma um todo para se elegerem. Seja quem o povo escolher, é importante que saibamos cobrar, pois em SSBV falta essa sensibilidade de perceber que nós (O POVO) temos o direito sim de reinvidicar nossos direitos e tudo aquilo que nossos canditados e quem sabe futuro prefeitos irão fazer nesta cidade.

    ResponderExcluir
  11. na verdade ssbv merece um zero em seneamento basico, pois qualquer cego q passe na frent da cidade consegue perceber q a cidade tah um lixo. ateh na escola q eh um local p pessoa se sentir bem existe um lixão a ceu aberto... eh impossivel praticar ed.fisica na quadra do anchieta... nossas ruas entao nem se fala, quando chove eh melhor nem sair d ksa... na verdade eu naow consigo ver nenhum ponto possitivo em morar em ssbv... se v6 consenguem me avisem...
    ass: anderson pereira

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...