segunda-feira, 16 de julho de 2012

IGNORÂNCIA CABOCLA: "ULHANDO" POR SSBV (Parte 01).

Importante colaboração deixada através de comentário em post do blog

Pedi prum prufessu escreve argumas coisas pra mim, ficu assim:

Chegamos ao ponto de conviver com o tráfico de drogas, homicídios, prostituição infantil, crianças e adolescentes que entram no mundo das drogas e do crime precocemente. Essa situação tende a piorar, os anos vão se passando a criminalidade vai crescendo, o tráfico de drogas vai se fortacelendo a cada dia; ganhando espaço e poder, isso me preocupa bastante, pois essa situação deve-se aos traficantes que aqui emanciparam-se. Como muitos boavistenses, ousei aqui apontar algumas ações e providências a serem tomadas para tentar amenizar a situação:

 SANEAMENTO BÁSICO

Haverá um dia em que o boavistense abrirá a torneira e tomará uma água de qualidade, sem ferrugem, pois eu com minha ignorância, analiso que por causa dessa água muitos boavistenses estão morrendo de Câncer, parece mentira mais se pararmos para análisar, nos últimos anos muitos boavistenses desenvolveram a doença, sem contar hepatite, esquitossomose, etc... Gente vamo olhar para o abastecimento de nossa cidade, o nosso organismo está abissorvendo metais pesados, muita gente ainda vai adoecer consumindo essa água, ou vocês acham que um pouco de areia e seixo elimina definitivamento esses elementos??? estou com medo, fazer o quê??

 POLICIAMENTO

 De quem é o dever?

É do Estado, o policiamento é oferecido pelo governo do estado os policiais são enviados aos municípios para fazer o policiamento e recebem todos os benefícios previstos em lei, como: suprimento de fundo e diárias para executarem suas atividades no município, acredito que esteja faltando uma fiscalização da corregedoria em cima dos policiais lotados no município para saber porque esses profissionais não estão cumprindo com suas obrigações. O que a prefeitura pode fazer para conseguir mais policiais é solicitar um convênio junto ao governo do Estado visando coibir o avanço do tráfico de drogas e a criminalidade em boavista. Essa ação tem que ser amadurecida!!!

4 comentários:

  1. Pensei (ou talvez seja) que esta matéria acima fosse um documento de algum vereador (fiscalizador para o povo). Há muito tempo tinha-se que escancarar deste modo. Se vai ajudar a gestão atual, que ajude. Se vai abrir os olhos de futuras gestões, que seja, melhor assim. Eu concordo com o post acima. Prefeito, fique atento às ações de suas secretarias. Tem gente vendendo droga próximo à Igreja da Praça e ninguém faz nada (alguém com poder- porque os pobre-coitados compram!!!). Providências, jááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111

    ResponderExcluir
  2. fato,tudo o que está escrito,infelizmente
    é uma realidade de dar medo,tenho mais de 25 anos ou seja já andei muito pelas nossas ruas sem medo,hoje não tenho medo de ficar na porta de minha casa tenho medo que meu filho saia pra brincar na rua.
    vemos muitos crianças entrando no mundo do crime!porque eu não sei!!
    tenho muito receio de perder todo aquele encanto que tinhamos pela nossa cidade,porque é isso que vai acontecer!como viver em uma cidade onde ninguem toma as devidas providencias!
    não é só o saneamento ou policiamento, e a saude como fica!
    vamos no hospital não tem remedio,nem p/ curativo.
    éssa semana fui tentar pegar uma ficha pra dente pro meu filho e o tive de resposta (temos dentista mais não temos o material,e nem previsão de quando vai chegar)vc já pensou em ter que procurar um hospital e não poder ser atendido,é revoltante ou seja vou ter que me deslocar p/ belém pra poder cuidar dos dente do meu filho!
    mais o secretario de saude,só sabe fazer pose,fazer farra,andar de avião pra cima e pra baixo, e nós pobre coitados é que ficamos lascado
    ha indignação é muito
    o desespero pela segurançao muita
    e agora
    vamos pelo menos tentar mudar essa historia!

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao autor do post, até que enfim um comentáio sem o vies partidário e sim pensando no bem da comunidade.

    faço minha as suas palavras, para mudar só precisa que nós tenhamos consciencia do nosso poder, pois como diz a nossa constituição "TODO PODER EMANA DO POVO E EM NOME SERÁ EXERCIDO"

    ResponderExcluir
  4. sou obrigado a concordar ocomentario acima porque nao so proximo da praça que rola aDROGAe na cidade inteira todo mundo sabe quem sao os traficantes mais a policia faz vista grossa por senao falta dinheiro para afarra deles por quando voce procura a policia para alguma situaçao sempre eles nao poden fazer nada porque sempre estao ocupados [pricipalmente com uma namorada.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...