quarta-feira, 11 de julho de 2012

ENQUANTO ISSO...

Imagem meramente ilustrativa
A São Sebastião da Boa Vista que só é mostrada por aqui continua abandonando seus pacientes no hospital municipal. Uma aeronave da "Brabo Táxi Aéreo" acaba de decolar (às 12:00) do município levando para a capital 2 pacientes. Uma senhora com AVC e um rapaz que sofreu acidente em uma serraria.
Alegando não ter condições financeiras pra custear tal transporte aéreo, a prefeitura de SSBV através da Secretaria municipal de saúde mais uma vez "lavou as mãos".
Em contato com a empresa fomos informadov que foi um "particular" que pagou o voo para salvar estas vidas. Ou seja, um abnegado morador de SSBV indignado com a situação, tirou dinheiro do bolso e pagou a aeronave...
Uma cidade que tem mais advogados que médicos e que que gasta milhares de reais pra imprimir revista fantasiosa, não tem dinheiro pra remover pacientes de seu hospital  para um melhor atendimento na capital ?

Com a palavra o prefeito e seu secretário de saúde...

Fonte imagem: http://www.brabotaxiaereo.com.br/home.htm

17 comentários:

  1. Infelizmente o dinheiro da saúde o gato ta comendo, pois não tem medicação, nao tem material para exames no laboratorio há quatro meses, não tem material na emergencia. Se a população não fazer alguma coisa, muitos pacientes irão morrer por falta de assitencia. afinal o profissional só trabalha se tiver material. avião então não se fala, essa senhora que foi na vaco do paciente acidentado, estava internada desde ontem, e desde ontem eles estavam enganando os familiares. graças a Deus ainda existe pessoas humanas que puxa 1.700,00 reais do seu bolso pra pagar avião pra pessoas que nem conhece. que Deus abençõe esa pessoa. Vamos rezar pra população de B. Vista não adoecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não use a expressão "essa senhora foi no vaco do paciente acidentado". Se você quer defender alguém, o faça, você é livre. Na condição de amigos da família vemos que Deus providenciou para que a senhora fosse transportada junto com o outro paciente. Degradar a dignidade de alguém para "levantar a moral de outro" é mais deprimente.

      Excluir
    2. peço desculpa a familia por me expressas dessa maneira, mas vcs que não sae da igreja conhece o ditado "Deus escreve certo por linhas tortas". Quando digo vaco é por que se o rapaz não chega acidentado essa senhora iria de barco a belém ou iria morrer no hospital asim como ja aconteceu com muitos pacientes, inclusive com minha subrinha, que morreu e o avião não veio. como disse ela estava internada desde ontem, por que não chmaram o avião pra ela. Espero em Deus que pessoas não adoençam pois não temos representante que lutem por esses descasos. todos estão empenhados em campanha eleitorais, inclusive eram impressionante como tinha candidato la pra se prpagar. que vergonha se beneficiar de pessoas nessa situaçao.

      Excluir
  2. ISSO É UMA VERGONHA,POIS, DIANTE DE UM GOVERNO QUE DIZ QUE PRIORIZA A EDUCAÇÃO, MAIS SE NÃO TIVER SAÚDE COMO PODE O POVO ADQUIRIR UMA EDUCAÇÃO BOA SE NÃO TEM SAÚDE.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo isso, até o secretário de saúde(de fachada) fabio até falar do prefeito hoje no hospital ele já estava, será que é outro querendo abandonar o barco? Não adianta aqui não te queremos kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Não se brinca com a vida humana (é uma dádiva de Deus). Infelizmente ainda acontecem casos dessa natureza em nosso Município. Omissão é crime.

    ResponderExcluir
  5. PRA PIORAr A 3 MESES ATRÁS SUMIU CERCA DE 10.000,00 REAIS, DINHEIRO PARA PAGAR O RESTANTE DOS FUNCIONÁRIOS QUE NÃO RECEBERAN NO DIA DO PAGAMENTO. SABADO DIA 08/07/2012 FOI EFETUADO O REPASSE DE VALORES PRA TODAS AS SECRETARIAS, NA SEGUNDA FEIRA PARA SUPRESA DOS QUE NÃO FORAN BUSCAR SEUS VENCIMENTOS NOVAMENTE MISTERIOSAMENTE O DINHEIRO DESAPARECEU CERCA DE 6.000,00 REAIS NÃO TEVE ARRONBAMENTO E NEN A DIRETORA DO HOSPITAL MUNICIPAL DEBORA FORMIGOSA DEU EXPLICAÇÃO DOS 2 CASOS FLAVIO AI TEM CADE O EX E O ATUAL SECRETARIO DE SAUDE PARA DAR SATISFAÇÃO AOS FUNCIONARIOS DUAS VEZES LESADOS

    ResponderExcluir
  6. Tudo isso é muito grave, a omissão de socorro, o sumiço do dinheiro, muito grave mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a verdade é que acontece coisas no hospital que até Deus duvida. mas os vereadores e o conselho de saúde não estão nem aí pra isso. só quem precisa de atendimento que se depara com a situaçao. ah! e os enfermeeiros ainda querem comparar o atendimento com os hospitais de Belém. Belém é a capital do estado, e SSBV é simplesmente um peq. municipio com mais de 20.000 mil hab.

      Excluir
  7. Bom o que esta acontecendo com a saúde publica do nosso municipio e muito serio, infelizmente temos que pagar consulta particular para sermos atendidos dignamente! o garoto fabio não tem culpa, quem tem culpa e o prefeito que colocou ele aonde ele estar todos nos sabemos que no nosso municipio os Secretarios não influenciam em nada, quem manda e desmanda e o prefeito! existe secretario que não tem nem o ensino fundamental completo como que esse governo diz que prioriza a educação!!!!!. ta assim agora imagina quando esse cara ganhar! alias eu não sou de lado nenhum politicamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq aceitou o cargo então? pra ser marionete. Lembre-se Fabinho os pepino após sua gestão é vc que vai responder. vc é o secretario seja de verdade ou de mentira. como aconteceu com o Del as contas deles foram julgadas e não foram aprovadas dizem que ele entrou co recursos, será que vai ser aprovada, agora tem advogado que a prefeitura paga, e qdo a prefeitura não pagar mais quem vai pagar pra vc, aí eu quero vê.

      Excluir
    2. QUÊ ISSO ANÔNIMO DAS 22:38, NÃO SEJA PRECONCEITUOSO COM OS COLEGAS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS SEMI-ANALFABETOS, VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR EM INCLUSÃO SOCIAL? POIS ENTÃO, O NOSSO PREFEITO ESTÁ ABRINDO ESPAÇO NA SUA ADMINISTRAÇÃO PARA OS MENOS FAVORECIDOS INTELECTUALMENTE, ISSO É APENAS A DEMOSTRAÇÃO DE QUE A ADMINISTRAÇÃO PETISTA É PREOCUPADA COM O PRÓXIMO!

      Excluir
    3. SERÁ QUE O PREFEITO NÃO SABE DESSES DOIS FATOS OCORRIDO NO HOSPITAL SSBV SUMIÇO DE DINHEIRO DE PARTES DOS FUNCINORIOS NO MINIMO ESSA DIRETORA (DEBORA FORMIGOSA E O SECRETARIO DE SAUDE FABIO FARIAS)TERIAM QUE SER PUNIDOS O PELA TROCA OU POR SUSPENSÃO E DEVOLVER OS VALORES DOS SEUS PROPIO BOLÇOS VAMOS VER O Q O EXCULTIVO VAI FAZER,O LULA NUNCA SABIA DE NADA.

      Excluir
  8. ele prioriza a educação mais é pra dá emprego, professores vão vé onde está sendo empregado o dinheiro do FUNDEB em um bando de contratados que estão fazendo de contas que é uma colonia de ferias e no anchieta nem se fala estão todos figindo que trabalham e os pobres professores estão esperando abono, vão receber um abano...........

    ResponderExcluir
  9. A verdade é que já estamos saturados de tanto abuso.

    ResponderExcluir
  10. Porque tu não revela o nome do citado empresario? E teu protegido. O mesmo nunca foi empresario, caso eu cite o nome do aproveitador tu não iras publicar meu comentario. o que ele esta gastando não é dele, apenas esta devolvendo ao povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for por essa linha de raciocínio, quando dissestes que ele está devolvendo ao povo, entendemos que: Pelo menos alguém tá devolvendo algo, mas e quanto aos outros que não devolvem nada e ainda estão esbanjando?
      Use seu tempo pra fazer sua campanha, não use pra investigar a vida alheia.
      Que feio!

      Excluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...