terça-feira, 31 de julho de 2012

"DEIXA O HOMEM TRABALHAR" ?

Não é de se adimirar a falta de criatividade dos "marqueteiros" da campanha petista em SSBV que pretende eleger o atual prefeito, Getúlio Brabo, ao copiar o slogam da campanha do ex-presidente LULA de 2006. Essa tentativa tacanha de comover o eleitorado com frases de efeito,  pouco dá resultado.
Lembro-me até  da repercussão do ultimo programa de TV do adversário de LULA da época, Geraldo Alckmin" do PSDB, ironizando o slogan, onde o mesmo mostrou uma família sentada na sala com um pai desempregado e sua mulher pedindo: - Lula, deixa o homem trabalhar ! Gritou ela apontando para o marido.

Mas, o uso da frase "deixa o homem trabalhar" ganhou novo episódio no final de 2009 no caso dos panetones envolvendo o ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda e seu ex-assessor, Durval Barbosa. Batizado de “Mensalão do DEM de Brasília”, o escândalo começou no dia 27 de novembro de 2009, quando a Polícia Federal deflagrou a operação Caixa de Pandora.
E pra vc ver, foi um paraense que, solitariamente, fez manifestação a favor de Arruda em frente a sua casa.

Citei os dois casos relacionados ao slogan pra exemplificar a dubiedade na utilização do mesmo..

A associação quem vai fazer é o eleitor...

14 comentários:

  1. Trabalhar em benfício próprio, e de seus fiéis escudeiros, não né?
    Chega! Você já trabalhou bastante.

    ResponderExcluir
  2. Posso saber porque você pega tanto no pé do PT??

    Sera que é porque o PT não quis mais te da dinheiro?

    cuspi no prato que comeu é falta de educação!!

    ResponderExcluir
  3. Gêgê já teve oportunidade de trabalhar!!!!. Vamos dá oportunidade para o outro administrador trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Corruptos e corruptores são descartáveis, como as fraldas. ( do livro Desaforismos de Georges Najjar Jr )

    ResponderExcluir
  5. NÃO É SÓ FALTA DE CRIATIVIDADE QUE CARACTERIZA A ATUAL GESTÃO NÃO, É TAMBÉM FALTA DE COMPETÊNCIA, FALTA DE CARISMA, FALTA DE HONESTIDADE, FALTA DE TRANSPARÊNCIA, E VAI SER MUITA FALTA DE VERGONHA NA CARA DO POVO, SE DER MAIS 4 ANOS DE PODER PRA ESSA GENTE, ESSE POVO QUE SOFRE CALADO, ESPERANDO POR UM MILAGRE. MILAGRES ACONTECEM, MAS CADA UM TEM QUE FAZER PRIMEIRO A SUA PARTE, E NÓS TEMOS CONDIÇÕES DE FAZERMOS A NOSSA PARTE DIA 7 DE OUTUBRO, DEPOIS NÃO ADIANTA SE LAMENTAR OU REZAR POR DIAS MELHORES, POIS JÁ VAI SER TARDE!

    ResponderExcluir
  6. que postagens iriamos esperar de alguém que trabalha pra oposição, isso mesmo o Flavio recebe pra detonar com o Getulio, assim mudamos o slogan, agora é:

    DEIXA O FLAVIO TRABALHAR.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Flávio já trabalha anônimo,denunciando o monte de irregularidades que a gestão atual faz, quanto a receber pra fazer isso, é outra história, você tem provas?
      Mas aqui mesmo no blog, por várias vezes os defensores do caos disseram que o ex-secretário de saúde dava dinheiro pra ele. Se é verdade ou não, é um caso a se pensar.

      Excluir
  7. eu pensso que os meios de comunicação serios servem para comunicar aos cidadões os fatos q realmente estão acontecendo. por este motivo o dono deste blog ñ deveria permitir ou ate mesmo usar este blog para fazer campanha eleitoreira... então meu caro c o sr. que ser jornalista seja jornalista. mas c quer ser pulitico então esqueçao jornalismo

    ResponderExcluir
  8. De novo, novamente, outra vez, a história do Flávio receber dinheiro, vocês realmente são cansativos, muda o disco p*rra.
    Vocês já pararam pra pensar que ao descobrir as irregularidades cometidas pelos defensores do caos o Flávio acordou e pulou fora?
    Quando se está dentro de um poço de lama, você tem duas opções:
    1- Saí e se limpa.
    2- Continua lá mergulhado até o pescoço.

    ResponderExcluir
  9. Moro em Boa Vista e sou visitante assíduo do blog, mas confesso, o motivo das visitas nem é tanto pelo assunto abordado pelo blogueiro e sim pelos comentários, rs. E cheguei a conclusão de q esse pessoal q puxa o saco da atual gestão, enxerga, mas infelizmente não quer ver... E acho q tenho + um motivo pra não votar no PT, o discaramento desse povo q o bajula, usando argumento sem o mínimo de coerência, e o pior, mtas vezes usando baixaria, pra quem quer apenas exercer o seu direito democrático. Caros amigos bajuladores, quero avisá-los q estão atrapalhando o candidato de vcs mais do q ajudando... Pensem nisso antes de postarem certa bobagens, q qualquer morador de Boa Vista sabe q é mentira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário aprovado!
      Uma dica: Entre pelos posts também, são bons, são a partir deles que os comentários são gerados.

      Excluir
  10. Existe tambem musicas de candidato a vereador que dizem para votar dele, para o trabalho continuar. Que trabalho?

    ResponderExcluir
  11. Tem candidato concorrendo á proxima eleição tirando uma de santinho, mantendo vigilia em vários locais da cidade dizendo que estão do lado do povo, queria dizer á vcs seus idiótas que se dizem oposição, que política não se faz somente na cidade, o povo do interior também tem seu valor, não podemos esquecer disso, tem candidato que só se elegeu por causa do Laércio Pereira, agora vamos ver o que faz, tomou chá de sumiço e agora estamos esperando suas voltas, com as mesmas caras de pau de sempre!!!Podem vim estamos esperando vcs seus "santinhos" que sabe para tomar um banho de água fria de rio!!!!!!Espero que meu comentário seja publicado!!!Pelo menos esse!!!!

    ResponderExcluir
  12. cuidado pode ser o prefeito a tomar banho de rio.........
    aki na cidade a maioria da população nao gosta dele.......
    mas tem o mergulhador para ajudar ele

    ResponderExcluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...