quarta-feira, 4 de julho de 2012

ASSALTANTES PRESOS EM PONTA DE PEDRAS

Extraído do blog do Walrimar Santos

Dois homens que integram uma quadrilha de assaltantes estão presos em Ponta de Pedras, na ilha do Marajó. Os irmãos Breno Ferreira dos Santos e Benedito Teles dos Santos Junior estão com mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca Judiciária local. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira, 29. Os dois fazem parte do bando de assaltantes, que age na região ribeirinha do arquipélago marajoara, conhecido como "Irmãos dos Santos". A captura da dupla resultou de uma operação conjunta da Polícia Civil, sob coordenação do delegado Afonso Ligório, e da Polícia Militar, sob comando do sargento PM André da Silva Cruz, ocorrido no último dia 26, após a decretação das ordens judiciais expedidas pelo juiz Lucas do Carmo de Jesus, da Comarca de Ponta de Pedras.


De acordo com os policiais, os bandidos são contumazes em praticar roubos naquele município e em regiões ribeirinhas. A dupla era procurada após cometer um roubo em 15 de fevereiro deste ano, na comunidade de Benfica, zona rural do município. Na época, Breno e Benedito utilizaram uma arma branca, tipo terçado, para agredir as vítimas e subtrair delas R$ 1,1 mil em dinheiro. Na ocasião, uma das vítimas chegou a ser amarrada e ferida com o terçado na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...