domingo, 24 de junho de 2012

TRÊS EM UM

Comentário deixado no post "Imagem do Dia"

Seria benéfico, coerente e resultaria em vitoria se os três entrassem nessa eleição coesos, contudo para isso acontecer teria que haver apenas amadurecimento político porque o que for acordado tenho certeza de que será cumprido!
Quem seria o candidato, quem seria o vice e quem seria a eminência parda?
Que tal um rodízio em 12 anos!
Todos são capazes de realizar o mais importante para SSDBV que é um deles ser o prefeito!
Agora uma pergunta serão eles capazes de sobreviverem ao disse me disse que será inventado pela oposição?
Agora se sair mais de um como candidato garanto que será a reeleição mais fácil de todos os tempos no Pará. 

MCB

18 comentários:

  1. Os acordos politicos nunca são cumpridos. tem pessoas q são competentes para administrar, outros são competentes para fazer alianças politicas, são raros os que tem os dois talentos.

    ResponderExcluir
  2. MAIS RARO AINDA AQUELE POLÍTICO QUEM NÃO TEM NENHUM TALENTO, O QUE É O CASO DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA, QUE NÃO CONSEGUE ADMINISTRAR O MUNICÍPIO SEM SE ENROLAR TODO E MUITO MENOS JUNTAR ALIADOS PARA COMPOR SUA CHAPA PARA DISPUTAR A ELEIÇÃO DE OUTUBRO PRÓXIMO, UMA VEZ QUE TODOS AQUELES QUE ANTES FORMAVAM SUA BASE DE APOIO ESTÃO DEBANDANDO.

    ResponderExcluir
  3. Verdade. Prova disso é indicacao de pingo de ouro a vice. Nao tinha outro. Familares em bv me dizeram q foi pior escolha

    ResponderExcluir
  4. Acho q o Salomão é o mais preparado dos três, pois já foi secretário de Saúde, além dos mais é pessoa que representa o governo do Estado, por tanto, a vez é dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc!! alem de tudo ele está mais que preparado!!
      é a vez dele!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk, é a vez dele kkkkkkkk. vc pensa que a nós estamos brincando de sobreviver?

      Excluir
  5. Dos três candidatos da oposição o mais preparado se chama REINALDO DE SOUZA E SILVA, "REY", já foi vereador com dois mandatos e popular, esta e sempre esteve conosco. Ocupou o cargo escolhido pelo povo. Da-lhe neles Rey. Não te compromete com esses incompetentes. Que enterram o nosso municipio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai fazer de boa vista como ele fez co o ares!!

      que hoje está jogado aos relento!

      se for elegem por preparação mais antes o juarez ressucitar
      ele sim fez muito e mais um pouco por boa vista!!!

      Excluir
    2. meu caro o ARES é a unica entidade que funciona neste muncipio. E olha é com recursos proprios imagina se fosse administrado com recursos públicos. Qdo chega qualquer visitante neste muncipio que pergunta por trabalhos sociais advinha onde os boavistense indicam? examente meu queridinho no ARES. Não confunda as coisas no relento está tua vida. meu filho aprendeu a toca violão lá. já fez várias apresentações inclusive no aniversário desse vereador. Quem dera se a secretaria de assistencia social que recebe recursos pra esse tipo de trabalho, fizessem a metade que esta entidade ja fez pela nossas crianças&adolescentes. Vc está tendo oportunidade de fazer, aproveita. ah pede para os outros politicos desse municipio fazer o mesmo.
      A tia zeca tem um lindo espaço "Espaço de Lazer oliveria teixeira, pergunta qual é o preço pros jovens jogarem bola lá? no ARES é de graça...

      Excluir
    3. antes de vc falar da minha olhe para sua (puxa saco).se vc não me conhece!! é eu escrevi como está agora não antes onde até um dia apos uma fiscalização pegou fogo todos os documento estranho vc não acha!!!!

      eu já fui lá !!

      Excluir
    4. fiscalizado? ninguem fiscaliza uma entidade que não recebe dinheiro público seu idiota. Verifica se os nomes das pessoas que são responsaveis por lá estão em algum lugar como inadiplente, como o da mulher do vereador ECA e do seu Raul Gomes que receberam dinheiro público para as "suas entidades", para fazer "trabalhos sociais!"
      Puxa saco é vc. Graças a Deus eu não dependo de politica, apenas reconheço os bons trabalhos feito por este vereador a fundação desta entidade aqui foi uma coisa muito boa pra nossas crianças. Vc sabe que o incendiu foi criminoso,queriam acabar com o ARES mas não conseguira, assim como o Getulio quer acabar agora, mas não vai conseguir. Vereador Rey vc merece tudo de bom. DEUS ESTA CONTIGO vai em frente, não tenhas medo, nem ligues pra lingua de gente como esse infeliz.

      Excluir
  6. Eita lelel, o rei o mais preparado, acabou de vez com a nossa esperança por dias melhores. sou mais o hilton lima, um cara bacana e simples, e o salomão realmente já foi secretário de saúde um péssimo diga-se de passagem, hilton lima na cabeça, fontes me falaram q o hilton não aceita de jeito nehum o rei com ele, isso mesmo hioton o rei vai queimar teu filme........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pessoas que nunca pensam na população, só pensa em seu ego, no seu bolso e o Hilton é um desses.

      Excluir
    2. sou mais salomão donato ele sim apoio!!

      um dia me falarão que ele é discipolo do juarez!!!

      eu te digo que sim porque juarez foi o unico que fez alguma coisa por boa vista! todos virão e quando o vermelho pegou o poder só fizerão embousar o dinheiro construir sua mansões e passeios enquanto a saude,educação, segurança está pior que nunca!!!
      reage boa vista

      É SALOMÃO DONATO!!

      Excluir
  7. Vamos lá HILTON LIMA Um bom soldado não foge a luta o povo está contigo mantenha sua chapa e vamos a vitória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      é boa essa um soldado não foge a luta!!

      que conhece hilton lima!! egoista ,hipocrita, mau amado!!




      sou mais
      salomão,salomão,salomão salomão!!!!!

      Excluir
  8. nós também estamos com hilton lima a esperança boavistense, a verdadeira chapa da mudança!

    ResponderExcluir
  9. e o cara que quer ser vereador morando em Hotel, 8 anos e nunca fixou residência em SSBV, seria um vereador visitante como foi secretário?

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...