terça-feira, 19 de junho de 2012

SOURENSE LANÇARÁ LIVRO EM JULHO

O escritor Ailton Favacho (foto) estará lançando o seu primeiro romance, intitulado Casa de Barro. O livro solo, que sai do prelo pela Cpoema Editora, contando com o apoio da Prefeitura de Soure, foi editado por Jorge Lopes e prefaciado pelo poeta e contista Marcos Vitelli. A obra marca a consolidação, no cenário da literatura brasileira, do autor que é poeta, professor e vice-presidente do CPOEMA (Clube do Poeta e do Escritor Marajoara).
 Ailton explica que o livro foi dividido em dez capítulos, intercalados por poemas e letras de músicas produzidos durante sua carreira literária, e realça a capacidade humana de superar obstáculos, como o preconceito e a pobreza, ainda tão latentes na história dos mais carentes que encontram nas necessidades a motivação para lutar por seus ideais e alcançar seus objetivos. Mas Casa de Barro também guarda muitas surpresas e nuances em uma trama bem costurada, marcada por suspense, misticismo e conturbadas relações amorosas.

Continue lendo AQUI

Um comentário:

  1. Parabéns aos dois o Ailton que escreveu e você por divulgar.

    Ao mesmo tempo coloco a editora Cromus para publicar sem custo trabalhos de outros autores que não consigam patrocínio para seu primeiro livro.

    Meu contato o Marajó Noticias tem!

    MCB

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...