terça-feira, 5 de junho de 2012

RAPIDINHAS DA POLÍTICA

***  A instalação da CPI pra apurar desvios em recusrsos das obras inacabadas em SSBV e a lista de inelegiveis que o TCM deve divulgar até o dia 15, deve ser o marco do inicio do rompimento politico entre Getúlio Brabo e Laércio Pereira.

*** Em Chaves, o ex-prefeito Birão fala a todos que sua cassação se deu por conta ele não ter agradecido a Deus os recursos do FUNDEB recebidos em sua gestão.. É pra rir né ?

*** Em Bagre, reunião recente determinou a chapa da situação que vai disputar a eleição em 2012. Cledson Lobato (Gordo) e Cobra-Sete estarão juntos este ano.

*** Em Portel, Pedro Barbosa deve estar sem dormir há algum tempo. Querendo impor o nome da ex-secretária de educação, Rosangela Fialho, Pedro não tem apoio do partido para isso. O nome de consenso é o de Miro Pereira.

*** Em Melgaço, Adiel Moura a cada dia está mais longe da reeleição. Tika Viegas (PSDB) jovem de apenas 25 anos e filho do ex-prefeito, Zequinha Viegas, tem sua candidatura como uma alternativa viável.

Depois voltamos

26 comentários:

  1. coloca um fundo melhor pra gente entender o conteudo. Vlw

    ResponderExcluir
  2. Marco mesmo, pois segundo fontes Getulio já escolheu seu vice: Tia Zeca, contrariando Laercio...

    ResponderExcluir
  3. ATÉ SÁBADO DEVERÁ SAIR O VICE DO GETÚLIO. PISTA: DEVERÁ SER UM CARA DE EXTREMA CONFIANÇA DO LAÉRCIO, É SÓ ESPERAR PRA VER... É A ÚNICA CHANCE DE ESTAREM OS DOIS JUNTOS NA CAMPANHA....

    ResponderExcluir
  4. O rey tentou se reaproximar do pt mas o Getúlio não quiz agora chuupa getúlio.

    ResponderExcluir
  5. O rey vai ser candidato e vai ganhar a eleição, que ta com o cú na mão é o getúlio, que praticamente não tem nenhum partido do seu lado rsrsrs. enquanto o Rey consegue conciliar os vários partidos Getúlio só sabe ameaçar. Apesar do que falam o pessoal do PT é campeão em inventar histórisas e desculpas para enganar as pessoas, adoram dizer que a culpa sempre é do outro, lembram quando tinham que aprovar uma lei na camamara para pagar os funcionários, que o PT precisava de suplementação, estavam falando dos vereadores, cara quem é o idiota que não percebe a lógica, se precisavam de suplementação é pq o que foi aprovado anteriormente não deu, se não deu é pq o idiota do gestor não sabe administrar (pq contrata muito temporário) ou pq foi desviado. Me diz ai, onde os vereadores estão errados? quem é que ta errado nunca coisa dessas, os vereadores ou o prefeito imcompetente. Mas sempre os puxa saco vão defender e dizer que não é culpa do prefeito, que é culpa de qualquer um menos do prefeito, pq eles defendem pq eles estão mamando, só que agente não é mais besta não, nós sabemos de tudo, sabemos agora filtrar quando um puxa saco ta puxando pq ele não quer perder a teta, e o voto é secreto então meus amigos eu to ali só na minha, mas se vcs pensam que eu vou votar nesse ditador ele ta enganado, no dia da eleição eu vou dá a forra em tudo o que ele e seus puxas sacos já fizeram pra gente, eles pensam que agente se esquece das humilhações, eles juram que eu vou votar neles, mas na hora vai rolar a traição, o feitiço vai virar contra o feiticeiro, eles não gostam de trair a gente, não prometem as coisas e depois jogam a gente para escanteio, já briguei por esses caras e agora o que eu ganho nada, só humilhação, pra gente falar com um cara desses é uma luta, tem que ficar esperando horas ele pensa que é a mãe dele que fica lá, boa vista ta acabada, outra coisa, só da emprego pra panelinha dele, e o resto do povo fica F...., sem emprego, ai o cara vem prometer que o no próximo mandato vai ser diferente que vão olhar pra gente, porra nenhuma, eles tão querendo vir falar agora pq eles tão precisando de voto, mas depois que ele ganhar a eleição vai ser a mesma coisa, não dá vaga pra ninguém só para a penelinha dele e o que é pior quando tu reclama o cara te colocana mira e começa a te perseguir, mas não esquenta getulinho como te falei VOTO É SECRETO, eu e um monte de gente que já conversou comigo pensamos da mesma forma, estamos calados agora, mas na urna tu vais ter uma SURPRESA tu vais ser traído seu otário e vais pagar por tudo o que tu fez pra todo mundo, e a cada dia que passa mais gente dá abandonando o barco, meus amigos deixem só os puxas sacos lá com eles, aqueles que realmente se deram bem, para afundarem todos juntos, pra gente que não melhorou nada é melhor pular fora do barco, pior que ta não fica, então é melhor REY, HILTON ou até salomão, mas nesse cara nem pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo (a)
      Tirando alguns termos não condizente com o debate, creio que a visão é mesmo essa. A politica do "toma lá da cá" que o PT pratica está prestes a cair em SSBV.
      Abraço e volte sempre

      Excluir
    2. não sei se a politica do toma lá da cá vai cair, mas o teu toma lá acabooooooooooooooou!

      Excluir
  6. Na boa, pra ser político vc tem que ter partido. Depois que ganha mandato e ter poder pra montar equipe de governo vc vai dar emprego pro adversário.....kkkkkkk. Partido foi feito para agrupar pessoas com mesma ideologia, interesse, seja lá o que for que eles acertarem. E depois vai empregar gente que não faz parte desta panela....kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Esse Tika Viegas não passa de um muleque empolgado. Acha que pode ser eleito pelo prestigio que um dia seu pai teve. Em Melgaço, assim como em outras cidades marajoaras, a administração pública passa por um choque de gestão, uma profissionalização.

    Enquanto isso, deixa ele brincar de ser politico.

    ResponderExcluir
  8. Gordo escolheu bem o vice, já não vai gastar com o transporte de eleitores. Bricadeira a parte, o Sete é um grande camarada.

    ResponderExcluir
  9. mas esse pt que tá ai só agrega gente dessa laia, ignorante, presusojos, mal carates, prepotentes, usurpadores, entre outros adjetivos que prefiro não mencionar........

    ResponderExcluir
  10. ESSA CPI, como sempre, deve acabar em pizza, com a competencia dos vereadores que vão fazer parte da mesma é só esperar...........

    ResponderExcluir
  11. Na boa.
    Quando vc esta com a bola vc passa pra quem ?

    Pro companheiro do time.

    Quando vc joga domino vc procura nas suas jogadas beneficiar quem?

    Pro parceiro de jogo.

    E na política depois que vc ganha uma eleição vai empregar quem, o adversário derrotado?

    Claronque não, só se for otário.

    ResponderExcluir
  12. nessa CPI dessa vez o PT se ferra, pois primeiro que não vão ter dinheiro para comprar ninguém, até pq eles são tão incompetentes que não conseguem nem justificar quando eles desviam dinheiro (o tribunal de contas sempre reprova as contas deles srsr), outra coisa mesmo se eles pagarem os vereadores, eles vão votar contra, lembram da eleição para presidente da câmara, dizem por ai que rolou dinheiro para um vereador gordinho votar na tia zeca e ele votou no eca e o eca ganhou, e foi a primeira derrota do getulio rsrsr, ou seja, ta complicando para eles, mesmo com a máquina na mão não conseguem fazer nada, só fazem besteira, só se enrolam ainda mais, é bom quem pode, pular fora do barco enquanto é tempo, pois esses caras vão perder a eleição e vão acabar todos presos.

    ResponderExcluir
  13. NÃO SE PREOCUPA COM ISSO ANÔNIMO DAS 01:05, QUE QUANDO O "BICHO PEGAR" E VAI PEGAR MESMO, ESSA CAMBADA DE PUXA-SACOS OPORTUNISTAS VAI DEIXAR O PREFEITO SÓ, É SÓ ESPERAR PRA VER.

    ResponderExcluir
  14. O SEU LAERCIO SE VIR A SER POLÍTICO DE BOA VISTA TEM QUE TER MAIS MORAL COM A FAMILIA, OS SEUS IRMÃOS SÓ PARAM PORRE!NINGUÉM MAIS CONFIA, TIRANDO O ISAQUE QUE É UM CARA SÉRIO, O RESTANTE SÓ DIVERSÃO.

    ResponderExcluir
  15. TA INCOMODADO? CADA UM É DONO DO SEU PRÓPRIO NARIZ, JÁ SÃO BEM GRANDINHO PARA O SEU LAÉRCIO TOMAR CONTAR. AH FALA SÉRIO!!!

    ResponderExcluir
  16. O VICE DE GETÚLIO DEVE SER O MARINALDO, UM VEREADOR QUE NUNCA SE VENDEU E É DE PALAVRA SEMPRE COM O SEU JEITO SIMPLES E UM ÓTIMO PROFESSOR, TEM COMPETÊNCIA. É O CARA!

    ResponderExcluir
  17. COITADO DO SEU LAÉRCIO DEPOIS DE VELHO TEM QUE CUIDAR DOS IRMÃOS!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. FLÁVIO SERÁ QUE NO MUNICÍPIO DE SSBV ESTÃO DESVIANDO DINHEIRO? TODO MUNDO COMENTA, MAS TE PERGUNTO, DA PRA COLOCAR NO MARAJO NOTICIAS A PROVA DE LAERCIO E GETULIO COMPROVANDO O QUE ESTÃO FALANDO? PORQUE FICA MUITO FEIO A OPOSIÇÃO FALAR MAL E NÃO PROVAR, COMO SE PROVA ESSE DESVIO. SE FOR VERDADE SERÃO PRESOS? TEM JUSTIÇA PARA OS CORRUPTOS? EXISTEM VÁRIOS MUNICÍPIOS DO BRASIL NO QUAL JÁ FORAM PRESOS VÁRIOS POLÍTICOS POR ROUBO NOS COFRES PÚBLICOS,MAS EXISTIRAM PROVAS. E AQUI FICA SÓ O DITO PELO NÃO DITO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo (a)
      Boa pergunta. Existe prova?
      Olha, sumano (a), com a instalaçao desta CPI na câmara as provas devem aparecer, ou, a desmoralização do legislativo chegará à índices altos.
      Vamos aguardar, né ?

      Excluir
    2. Caro anônimo (a)
      Creio que com a instalação da CPI na câmara as coisas comecem a vir à tona. Caso contrário, a desmoralização do legislativo aumentará.
      Acredito que os nobres vereadores não estejam blefando..

      Excluir
    3. Flavio, você acredita nessa Câmara de Vereadores? eu acho que vai rolar um grande acordo, até porque vai sobrar pra muito vereadores também

      Excluir
    4. Caro anonimo
      Precisamos acreditar na independência dos poderes, sem isso, a democracia está em risco. E o que é pior, o executivo perde seu principal fiscalizador..
      Vamos aguardar !

      Excluir
    5. você poderia fazer um poster sobre essa CPI, com informações de como ela anda, quem é quem, o que eles vão investigar, quais as possibilidades, o que podem descobrir, etc, o que acha?

      Excluir
  19. Ao anonimo que disse q os imãos do Seu Laércio só param porre. O problema é deles, o dinheiro é deles, tomar cervejas não define quem é sério ou não. Vê se vai se incomodar com sua vida, vc é uma pessoa retrograda.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...