quarta-feira, 6 de junho de 2012

PONTA DE PEDRAS E LIMOEIRO DO AJURU NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICA

Em 2012 realiza-se a 25ª versão do Festival Internacional de Música do Pará, um dos maiores do país e evento tradicional incluído no calendário oficial da cidade de Belém pelos múltiplos aspectos que congrega num só acontecimento.
 Além de oferecer, durante uma semana, espetáculos e shows musicais apresentando uma constelação de músicos diferenciada, seja por sua formação e origem, seja pelos estilos variados que atende gostos e tendências de um público exigente, reúne músicos profissionais e estudantes em intercâmbio e oferece cursos e masterclass reforçando o objetivo primeiro da instituição realizadora, que é de educação musical.
Hoje (06),18hs na Estação das Docas, a Banda da Associação Musical Antônio Malato (Ponta de Pedras) que tem como regente , Marcelino Tavares e amanhã (07) também na Estação das Docas, a Banda de Limoeiro do Ajuru , com regência de  Raimundo Novaes, se apresentarão.

5 comentários:

  1. SR.FLÁVIO, ENQUANTO A BANDA DE LIMOEIRO DO AJURU TOCA, AS PESSOAS MORREM NO HOSPITAL MUNICIPAL DE LIMOEIRO, JÁ QUE EM RECENTE AUDITORIA REALIZADA PELA SESPA, FOI CONDENADO A FECHAR, POR SER UM CAOS O ABANDONO.NÃO TEM RMÉDIOS, ESTRUTURA, LENÇOIS, TUDO FALTA.CHOVE MUITO MAIS DENTRO DO QUE FORA. O DENASUS JÁ ESTÁ FAZENDO UMA AUDITORIA TRAVÉS DA 13ªREGIONAL DE SAÚDE.O PREFEITO NORIVAL E SEUS VEREADORES, SÓ ENRIQUECERAM E O POVO ESTÁ MAIS POBRE.LIMOEIRO É SÓ MANSÕES. DEPOIS IREMOS DIZER OSNOMES DOS DONOS DESSAS MANSÕES. AGUARDEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo (a)
      Ontem (a) saiu liberação para reforma de vários postos de saúde no Limoeiro do Ajuru. Veja anaixo:
      POSTO DE SAUDE DE CONCEICAO 99.780,00
      POSTO DE SAUDE DE PAQUETA 99.020,00
      POSTO DE SAUDE DE VITORIA 99.240,00
      POSTO DE SAUDE DE TERE 99.900,00
      POSTO DE SAUDE DE CARDOSO 99.780,00
      POSTO DE SAUDE DE MOCONS 99.120,00
      POSTO DE SAUDE DE ARARAIM 99.200,00
      POSTO DE SAUDE DE JUCARA 99.700,00
      POSTO DE SAUDE DE PAULISTA 99.400,00
      POSTO DE SAUDE DE AJURU 99.400,00
      POSTO DE SAUDE DE TURUSSU 99.300,00

      Dinheiro tem, falta é gestão .

      Excluir
    2. SR FLÁVIO, BREVE, VAMOS CONTAR TUDO SOBRE A COMISSÃO DE LICITAÇÃO DE LIMOEIRO DO AJURU.VAI ABALAR TEU BLOG E OS MEMBROS DESSA QUADRILHA.

      Excluir
  2. Como pode um ser humano ser tão ridúlo a ponto de não querer enchergar que o problema da saúde é do SUS e não do Norival.
    Quando você questiona a participação da Banda Municipal no 5º festival de música em Belém, você parece mais ridículo ainda.Eu te pergunto,já fez alguma coisa para ajudar a melhorar Limoeiro, só faz criticar?

    ResponderExcluir
  3. A verdade dói mais tem que ser dita. Limoeiro do Ajuru esta um caos,nem Prefeitura tem,fazem 12 anos dos governos do PSDB. Fora parasitas é isso que o povo vai fazer nestas eleições 2012.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...