quinta-feira, 14 de junho de 2012

"NÓS MARAJOARAS": PRECISAMOS AJUDAR ESTE PROJETO

Com o objetivo de fomentar a produção artística desta região e despertar sua intrínseca e rica cultura este projeto promoverá quatro exposições de arte inspirada na diversidade da flora e na antiga civilização que viveu em volta do rio Arari no período de 1250 e 1450 onde se manifestou a mais importante e adiantada cultura registrada na região do Marajó.
As exposições serão realizadas nas seguintes cidades: Breves, Portel, Melgaço, e São Sebastião da Boa Vista  A escolha destas cidades justificam-se pelo grande índice de violência, suicídio, pedofilia e adolescentes grávidas. Motivo pelo qual a artista procura apresentar a arte como forma de transpor e trabalhar estes graves problemas sociais, através de desenhos, esculturas, objetos, pinturas e fotografias, iremos buscar o resgate da alto-estima e da real identidade paraoara dentro deste universo que cada vez mais nos massifica e nos assolam, sem deixarmos de interagir com outras culturas e tecnologias.
Este projeto faz parte do programa semear de incentivo a cultura que garante a devolução do credito investido em 80% através de incentivos fiscais. Ou seja, vc investe seu ICMS em um produto cultural.

CONTATOS
TELEFONE: (91) 8057- 8323  - Márcia Mendes
E-MAIL: harpaproducoes@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...