terça-feira, 19 de junho de 2012

ALOPRADOS DO PT DENUNCIADOS PELO MPF

O dinheiro apreendido formou uma pequena montanha de grana suja. 

O Ministério Público Federal de Mato Grosso denunciou nove pessoas sob acusação de envolvimento no caso do dossiê negociado em 2006 por petistas contra o então candidato do PSDB ao governo de São Paulo, José Serra. Entre os denunciados, estão os "aloprados" Jorge Lorenzetti, Expedito Veloso, Osvaldo Bargas e Gedimar Pereira Passos, que trabalhavam na campanha... de reeleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Constam ainda da denúncia os nomes de Hamilton Lacerda, ex-braço direito do hoje ministro Aloizio Mercadante (Educação) e do empresário Valdebran Padilha, que em 2004 atuou como arrecadador da campanha petista à prefeitura de Cuiabá. Os outros três denunciados são os empresários Fernando Manoel Ribas Soares e Sirley Silva Chaves, além de Levy Luiz da Silva Filho (cunhado de Sirley). Fernando e Sirley são sócios na Vicatur, empresa de turismo suspeita de ser a origem de parte dos R$ 1,7 milhão que seriam utilizados na compra do dossiê.

Continue lendo AQUI

NOTA DO BLOG
Qualquer semelhança futura com quadrilha que desvia dinheiro público de prefeitura marajoara, "não será mera coincidência"

2 comentários:

  1. Será que dá pra recuperar pelo menos 10% do que foi desviado, dentro do quarto daquele hotel a beira rio? Ou será que já gastaram nas viagens pra fora do Estado? Ou com combustível pra lancha e bebidas em farras? Será que ainda dá pra recuperar?

    ResponderExcluir
  2. É o que dá votar em PT, lembram quando faziam campanha dizendo ser os corretos, os certinhos, os perfeitos. Descobriram quase todos as maracutais pq esse partido está no poder, já pensou se não estivesse?
    Em SSBV faltam descobrir as maracutaias das casas populares. Sabem quem era o Secretario da epoca o atual prefeito....

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...