domingo, 20 de maio de 2012

TERÃO QUE DEVOLVER

Na coluna RD do Diário do Pará de ontem (19/05), o jornalista Luiz Flávio aponta São Sebastião da Boa Vista como "paraíso de ilegalidades por culpa de maus gestores"..Até quando ?

14 comentários:

  1. Que essas ações feitas por órgãos fiscalzadores tenham sua aplicação imediata, para que os maus gestores não saiam impunes de suas responsabilidades, e que sirva de exemplo aos gestores presentes, assim como a sociadade civil fique mais consciente, fazendo o seu papel de vigilante, não permitindo que maus-feitores volte a nos enganar novamente, usando muitas das vezes outrém, para continuar manipulando (roubando) os recursos públicos, que são e devem ser aplicados de forma eficaz e eficiente na sua plenitude à população. Cidadão Boavistense, com muito Orgulho!

    ResponderExcluir
  2. enquanto isso o Governo do PT segue inaugurando obras, melhorando a vida da população, agora foi a mais moderna Escola da Zona Rural, nunca na historia de Boa Vista ouve isso, e o blog, nenhuma linha sobre essa grande conquista, tá entendi, não é essa a linha editorial...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo
      Quem foi que lhe disse que inaugurar obra é sinônimo de melhoria de vida da população ? Louvável mesmo uma obra desse porte em SSBV, mas, bem melhor seria se fosse inaugurado no inicio do ano letivo.
      E o fato de não ter nenhuma linha aqui, pergunte aos "açeçores" se me mandaram algo...Ok ?
      Abraço e volte sempre

      Excluir
    2. é que os açeçores da fofoca são melhores

      Excluir
  3. Como você pode publicar algo relacionado ao atual "Governo de SSBV", se como você disse Flávio, eles não enviam pra você publicar?
    E ainda tem os que proibem você de comentar algo sem autorização, não é?
    Então estão reclamando de quê?
    Foi a maior asneira que alguém comentou, o cúmulo do sem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, quando ele quer, ele publica, nem precisa mandar, bela desculpa essa

      Excluir
    2. Caro anônimo
      Verdade, qd queremos e achamos interessante vamos atrás da noticia e publicamos. Mas, como o nosso blogunho não tem crédito nem acessos, não fez diferença divulgar ou não..Né ?
      Abraço e volte sempre

      Excluir
  4. Sempre tem um pra reclamar, e o pior, sem razão.
    Se liga!

    ResponderExcluir
  5. Os verdadeiros aproveitadores e responsaveis pelos caos do mandato do saudoso Bendito Odival, creio que nem são citados nos processos. Estão na capital do estado usufluindo do dinheiro publico cito o seu tesoureiro e sua prima secretaria de educação na epoca, seus amigos edinho e toio. Conheço e sou amigo da familia do ex-Prefeito e sei que eles nunca se beneficiaram em nada ao contrario tiveram perdas e irreparáveis na sua familia tudo em consequencias deste mandato. Enquanto o da ex-Prefeita, se percebia que sua familia e seus aliados afrontavam a população com seus luxos e previlegios, enquanto o cidadão era tratado pior que cachorro. Lembro de um caso de uma funcionaria chamada de Cece (já faleida), que ao pedir um vale para o marido da Prefeita, dizendo que o natal, ela queria comprar uma comida melhor, já que ela so comia mortadela, ovos e entalados que era vendida em uma cantina na casa da prefeita. O mesmo respondeu para ela que ele que ele ia tomar mingual. Um absurso.

    ResponderExcluir
  6. Não importa quem usufruiu, ou quem deixou de susfruir. o importante é que os ex-prefeitos escolherem seus assessores e tesoureiros. Será que esses ex nunca sabiam dos desvios já que eles eram os ordenadores de despesas...? Sabemos muito bem que qualquer dona de casa sabe administrar muito bem seus poucos dinheirinhos, por que esses cidadãos não sabe administrar o nosso dinheiro, ou seja, o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  7. Do que adianta inaugurar escolas bonitas - salas equipadas - se o profissional que irá ministrar aula não são valorizados, o que se acham valorizados tem que se submeter a todos os demandos dos ditadores da educação, enquanto professores qualificados são excluidos por não compartilharem do pensamento autoritario do prefeito, contratados puxasacos que não tem nem o segundo grau estão ai dando aula com 200 horas é só pedirem para eles mostrarem seus curriculos, a maioria dos professores contratados só tem o ensino medio. isso é a educação de boa vista

    ResponderExcluir
  8. mas rapaz juares deve ter se mexido no tumulo com o nome de violeta e seu sobrinho Ronaldinho que rasgou de boa vista. Fala agora Ronaldinho ? cade o dinheiro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu, eu não sei. O meu não te interessa....

      Excluir
  9. Do que adianta uma festa pomposa(inauguração)se problemas hitóricos como lixo que continua causanda problemas sérios a população, a saúde que não tem remédio necessários aos que precisam e segurança que não temos nenhuma continuam nos causando medo e insegurança. Onde está o poder público? vocês sabem quanto foi gasto nessa festa? quantos barcos foram alugaodos? quantos litros de óleo foram doados? pois é, gastos desnecessários que sai do nosso bolso enquanto muita coisa que realmente precisamos não aparece dinheiro para ser feito!

    ResponderExcluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...