quinta-feira, 3 de maio de 2012

RAPIDINHAS

*** O Dr. Miro Pereira está hoje em Belém pra receber diploma de honra ao mérito da Câmara Municipal de Marituba (RMB). Diploma foi concedido por unanimidade pelo relevantes serviços prestados ao município.

*** E o PT ficando só em SSBV. Agora foi o PCdoB que alçou voo. Segundo informações, a direção do partido na cidade resolveu abandonar a gestão por não ter conseguido emplacar o nome de Zenito Farias na chapa encabeçada pelos petistas à prefeitura de SSBV.

*** O PRO PAZ encerra as atividades no Marajó no próximo domingo (06.) Uma grande festa está sendo organizada na Pérola do Marajó.

*** Vereadores de Melgaço estão em Belém para pedir que as autoridades de segurança pública do estado substituam toda a guarnição da policia militar e o efetivo da polícia civil no município.

*** O blog liberou os comentários, mas, continuam usando pra macular a imagem de terceiros. Lembramos que não será permitido conteúdo difamatório nos mesmos.

*** Em Gurupá, após derrota em prévias do PT do prefeito Moacir Alho, parece que nada mudou pra boa parte dos integrantes da gestão. Aliás, sempre soubemos que o grande erro de Moacir foi manter toda a estrutura pessoal do ex-prefeito Raimundo Nogueira. Coisa bem parecida com o que acontece em SSBV.
O resultado todos saberão no dia 07/10...

*** Amanhã (04) às 14:30 no Auditório da SUDAM, em Belém, terá reunião do Plano de Desenvolvimento Territorial Sustentável do Marajó. Todos estão convidados

Depois voltamos ...

5 comentários:

  1. Sobre o PCdoB de S.S.B.V,eu creio que o presidente atual mesmo sendo jovem eu vejo que ele tem caráter e punho forte e ainda não se definiu a quem vai apoiar na majoritária,esperando os acertos finais.

    ResponderExcluir
  2. Ei amigo, diga como está se estruturando o cenário para a eleição em Boa Vista, faça um desenho da situação. Quem apoia quem, quem abandona quem, qual será o melhor nome para concorrer contra os Petistas.
    Assina: A ignorância Cabocla.

    ResponderExcluir
  3. a última do Gegê (vulgo Prefeito Getulio) de SSBV foi o acordo que ele fez com o Luis Rebelo para apoio a sua reeleição, e o que o Getulio deu em troca? o fornecimento de combustível, isso mesmo para garantir o apoio de Rebelo, o Prefeito de SSBV fez uma licitação nas coxas (merece uma investigação) e passou o fornecimento de combustível ao grupo do Deputado, Estadual, a minha fonte diz que o ex, aquele que perdeu o poder e tudo mais ao Getulio, ele mesmo, o seu Laercio Pereira esta cri-cri da vida, pois seu antigo aliado fornecedor de combustível foi colocado de escanteio, e todos sabem o que significa isso né, menos $$$ nos cofres da eleição de sua esposa.
    será que o futuro vice prefeito participou desse pacto também?

    ResponderExcluir
  4. esta confirmado o apoio do PCdoB a releição do Getulio do PT, aparados as arestas eles lutaram pra fazer um vereador

    ResponderExcluir
  5. até final de junho haverá muitas surpresas, disso eu tenho certeza.só quem vive aki compreende o espírito da política deste lugar e sabe como as coisas são amarradas. poderá haver 4,3 2( o que é mt provável) ou até um candidato a prefeito, é só esperar pra conferir

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...