terça-feira, 1 de maio de 2012

PREFEITURA DE BAGRE REALIZA TORNEIO DO TRABALHADOR

Em comemoração ao dia do trabalhador, a prefeitura de Bagre realizou ontem (30) na Zona Urbana e hoje (01) na Zona Rural, o tradicional "TORNEIO DO TRABALHADOR". Uma grande festa em homenagem ao trabalhador bagrense
 O Prefeito Cledson e Cleber Edson  prestigiam o evento
 A torcida se fez presente
O ótimo estádio municipal

7 comentários:

  1. Estão te pagando qt? pra encher a bola do prefeito que está entre os piores municipios do pará! tbm vindo de quem vem se espera td mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. ainda não vi uma divulgação de algo ruim da gestão de Bagre, eita blog comercial, quanto custa pra você falar sempre bem?

    ResponderExcluir
  3. E o povo passando fome e abandonado. Visite Bagre e comprove.

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo 04:46
    Passar fome no Marajó não é privilégio do povo bagrense. Mas, não podemos negar que a cidade está muito melhor hoje do que em tempo atrás. Esta é a minha visão pelo que vejo e ouço de outros munícipes.
    Abraço e volte sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a tua visão? ou o teu bolso? é o que tu ver e ouve? ou o que tu recebe? conta outra, sabemos muito bem da tua relação, não entendo porque não assume que tens patrocínio da Prefeitura de Bagre, qual o problema? deixaria o blog com menos credibilidade né?

      Afonso Rocha

      Excluir
  5. Tu defendes porque estais devando alguns. Só estão bem os parentes do prefeito

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...