sexta-feira, 18 de maio de 2012

PREFEITO DE SALINAS É AFASTADO



Vagner Curi foi eleito em 2008, pelo PT, onde teve o apoio do deputado estadual Bordalo, do federal Wlad, além do meu apoio, enquanto coordenadora da DS. Ele era uma grande esperança do município e do PT. A vereadora Jamile era funcionaria do Hospital Samarate, em salinas. Que era dirigido por Vagner Curi. Ela também foi eleita em 2008.
O prefeito Vagner Curi demonstrou que não sabia governar com o coletivo, afastou seus aliados, empregou vários parentes, apesar de que na campanha ter jurado o contrário. Vagner foi se desincompatibilizando com todos, ficou sozinho, não soube dialogar, inclusive com o PT, saiu do partido, se ofereceu para todo mundo. Acabou no PR. Vagner Curi é uma pessoa inconstante e que não cumpri acordos. Aliás, só faz acordos visando os seus interesses. Péssimo administrador, hoje paga pela suas posturas.

 NOTA DO BLOG
Esse caso em Salinas reflete um pouco a postura deste blog em relação à gestão inePTa de SSBV. 
Ver e saber que os caras estão aí apenas pra se favorecer com a coisa pública - e eles sabem o que estou falando- nos impôs esta posição, mesmo sabendo que os ataques seriam grandes. Preferem acusar o blog de não ser mais governo por questões financeiras, mas, as coisas estão aparecendo e o ditado prevalecerá:
" A cidade brilha tanto para que a verdade possa aparecer"

Um comentário:

  1. nota 10 para esses vereadores que cassarão este prefeito corrupto, pena que nós não podemos falar isso desses vereadores da qui de chaves que são ums verdadeiros marionete do prefeito

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...