quinta-feira, 17 de maio de 2012

POR UMA SIMPLES FAIXA

Informa o portal do Ministério Público do Estado do Pará que a promotora de justiça Ana Gonçalves, atendendo a denúncia de um cidadão acaraense, impetrou uma ação civil pública por improbidade administrativa contra a prefeita do município de Acará, Francisca Silva (PP).
 Alega a promotora na ação que a prefeita “estaria praticando atos que caracterizam autopromoção” ao fixar na entrada do ginásio municipal Dico Oliveira uma faixa com a frase “Os atletas acaraenses agradecem a prefeita Francisca Martins”.

Leia mais (aqui) do blog do Parsifal Pontes

NOTA DO BLOG
Que sirva de alerta paras as prefeituras e secretarias de saúde e ducação dos municipios marajoaras que deixaram as inaugurações para mais perto das eleições. MPE e MPF de olho em vocês.

Um comentário:

  1. É SUMANO, LÁ A BARRA PEZA, AQUI EM BUA VISTA É DEFERENTE,QUANDO O SECRETÁRIO DE CURTURA TOCA NA PRAÇA A PRIMEIRA COIZA QUE ELA FAZ É PROPAGANDA DO PREFEITO E DO SECRETARIO DE SAUDE QUE VÃO SER CANDIDATO. TA BÃO O QUER +

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...