quinta-feira, 17 de maio de 2012

OPERAÇÃO BUJARU

Mais uma prefeitura administrada pelo PT está sob investigação. 

Extraído do Blog da Franssinete Florezano

A juíza Edilene de Jesus Barros Soares determinou busca e apreensão na prefeitura e secretarias de Bujaru, a 80 Km de Belém do Pará. A operação foi deflagrada hoje de madrugada pelos agentes do Grupo de Prevenção e Repressão a Organizações Criminosas do MPE-PA e do Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil, acompanhados pelos promotores de justiça Laércio Guilhermino de Abreu e Bruno Beckembauer Sanches Damasceno.
Foram apreendidos documentos, agendas, anotações, contratos e notas de empenho referentes aos processos de licitação dos anos 2010/2012, além de todos os computadores da prefeitura de Bjuaru.
Relatório de fiscalização realizada em outubro de 2011 pela CGU apontou desmandos e malversação de recursos públicos praticados pelo prefeito e secretários municipais, notadamente os de Educação, Saúde, Assistência Social e Administração, revelou o promotor de justiça e coordenador do Geproc Milton Luiz Lobo Menezes.
 O Ministério Público agora vai periciar os documentos e equipamentos e levantar o montante de recursos desviados em processo licitatórios e do Fundo de Desenvolvimento da Educação básica (Fundeb).

Um comentário:

  1. Falta vim aqui em Chaves pra investigar esta administração do PT em nossa cidade, pra completa este prefeito corrupto se lançou candidato aqui ja sendo reeleito 2 vezes é muito cara de pau, gostou de roubar . pode

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...