quinta-feira, 31 de maio de 2012

EM PORTEL NÃO É DIFERENTE

Comentário deixado ba caixinha do post "Seguro-defeso é alvo de 170 fraudes"

Ranaldo de Deus ( Blog Educadores de Portel), disse...

"...O estado de miserabilidade do nosso povo torna-se evidente em ações desse tipo, além do que há o aproveitador da fragilidade econômica e financeira, um quadro social que apresenta uma conivência de pessoas comuns a aceitarem a corrupção como normal. Depois ouve-se falarem em coitadinhos, e a pergunta fica: que exemplo estamos dando para nossos filhos? Em Portel não é diferente, pois políticos se infiltram na organização do sindicato e manipulam pessoas, sucateiam a colônia e todo mundo sabe disso. Já não se vê pescadores dirigindo a colônia e quase uma totalidade dos associados não sabe sequer pescar...."

2 comentários:

  1. engraçado, os ricos podem receber milhões de incentivo do governo, que é de nossos impostos também e ninguem fala nada, quando um pobre ribeirinho acessa uma seguro defeso, q nada mais é também do que uma destribuição de renda, todo mundo critica. viva os pescadores do marajó e olha q eu não sou pescador e nem acesso seguro e nem pertenço a nenhuma entidade de pesca, temho meu emprego, graça à Deus, mas entendo que muitos de nossos irmãos marajoaras necessitam deste dinheiro. eu nesci na beira de um rio e quando criança nunca vendi peixe, entretanto 80% de nossa alimentação vinha do rio, e assim hoje muitas famílias não vendem mas pescam para alimentar a família e tem sim direito ao seguro defeso.

    ResponderExcluir
  2. UF - Legal esta. Mas temos que apurar o caso e ver que realmente que esta recebendo e pescador mesmo e ver a manipulação de pessoas e crime - Devemos sim denunciar a PF "Policia Federal" Para iniciar rapidamente uma ivestigação.

    Já os pescadores eles merecem. Sem eles os peixe não chegam a nossa messa. Viva aos pescadores Marajoara.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...