quinta-feira, 17 de maio de 2012

CAMINHADA EM SSBV

A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista- Marajó - Pará, através da Secretaria Municipal de Assistência Social - CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, Conselho de Direitos, Escolas José de Anchieta, João XXIII, Magalhães Barata e Nossa Senhora de Lourdes, fará caminhada pelo Dia de Combate à Exploração e Abuso sexual contra Crianças e Adolescentes.
A concentração será em frente ao Projeto ARES na pista de pouso e fará percurso por algumas das principais ruas da cidade com o término na Praça da Matriz, onde será formado o Comitê Municipal de Enfrentamento à Violência contra Crianças e Adolescentes.
Evento será no dia 18 de Maio de 2012 a partir da 8:00hs da manhã.
O Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foi instituído através da lei federal de numero 9.970/2000 e faz uma referência ao caso Araceli, uma menina que foi brutalmente assassinada na capital do Espirito Santo.

Fonte: Simone Silva ( Coordenadora Cras) - Por e-mail !

12 comentários:

  1. Muito legal, seria bom se toda a população boavistense comparecesse a essa caminhada..
    Vamos lá!

    ResponderExcluir
  2. Otima iniciativa, espero que a população se conscintize e também denuncie esses casos.

    ResponderExcluir
  3. Tai blogueiro ate que enfim postastes algo da prefeitura sem ser sarcástico, também, foi tua irmã quem te mandou não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo (a)
      Ação em conjunto com várias entidades.. Alias, não conheço nenhuma ação, projeto ou programa genuinamente da gestão InePTa de SSBV..Se vc conhece manda para mim..
      Obrigado e volte sempre

      Excluir
    2. têm um que a tua irmã trabalha, é verdade que o emprego dela foi um pedido pessoal teu? ou ela é concursada?

      Excluir
    3. Caro anônimo
      A Assistente Social, Simone Silva, é técnica. Formada pela UFPA, já trabalhou em outros órgãos ( FUNASA, COHAB) Foi para SSBV pelas mãos do ex-presidente da FUNCAP, Jarimar Ferreira ( Assessor da prefeitura)..
      Abraço e volte sempre

      Excluir
  4. Cara isso é rídiculo, até aqui nesse post vocês vem reclamar. Isso já é pessoal, não é?
    Se você queria ter publicado algo, era só fazer algo de bom, você fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O que é rídiculo?
      A atitude desses anônimos em qualquer postagem arrumarem um jeito de criticar seu blog.
      Não falava de você Flávio. E sim desses que criticam tanto, a pergunta é: a troco de que? ou melhor, de quanto é esse troco?
      Desculpe o mal entendido.

      Excluir
  5. têm um ex-secretário (não tão ex assim) que só faz caminhada aqui em São Sebastião porque em Belém, já sabemos que ele anda de carrão com motorista e tudo, como?

    ResponderExcluir
  6. E o pior, ele pensa que não sabemos da boa vida que ele leva em Belém, viagens a Brasília, e por ai vai.
    E não venha dizer que as viagens a Brasília são pra resolver as coisas, e trazer melhoria a população de SSBV, que não é bem assim, as coisas podem ser resolvidas de Belém mesmo. E o que é pior, o que resolveram em Brasília? Naaaaaaaaaaaaada
    Não vi melhoria em nada, desculpa mas é a verdade.
    Se liga!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito que independente se a pessoa é irmã do blogueiro ou não o que conta é sua competencia e sua atitude, ela procura fazer alguma coisa em prol da população, se sim então esta justificado sua contratação é simples.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...