terça-feira, 3 de abril de 2012

O ESPORTE VALORIZADO EM SOURE

Papãozinho de Soure obtém bons resultados na Copa dos Clubes Campeões do Interior 

 Com uma vitória e dois empates na Copa dos Campeões do Interior, o Papãozinho de Soure encara o próximo desafio contra o Clube Salvaterrense, no dia 14 de abril, sábado, às 16 h, no Campo do Avante, em Salvaterra. Segundo Dinamérico Cruz (Fio), a vitória por 4 a 0 sobre o salvaterrense, no jogo realizado em Soure, motivou ainda mais os atletas do Papãozinho para conseguir um resultado positivo, jogando fora de casa, mas com respeito pelo clube adversário, pois sabemos que o Salvaterrense tem um excelente plantel e uma experiente equipe técnica. Conclui Fio. O Papãozinho tem o apoio da Prefeitura de Soure e consegui 5 pontos em três jogos e lidera a Chave H, que conta os Clubes; Salvaterrense, Cachoeirense e Fluminense, clube de Santa Cruz do Arari.

Confira os próximos jogos da Chave H: 

 Escola Zico 10 fará teste de avaliação física 

 No próximo sábado, 7 de abril, a Coordenação da Escolinha Zico 10 fará teste de avaliação física dos atletas inscritos no Projeto. O Teste iniciará às 8h, no Campo do Reação Clube, situado na 1ª rua, do bairro Novo. O Coordenador Técnico da Escolinha Zico 10, Beto Figueiredo, explica que o objetivo do teste de avaliação é para realizar um diagnostico preventivo da saúde das crianças e adolescentes. Beto Figueiredo lembra também que os dias de treino, continuam as segundas, quartas, quintas-feiras e sábados, no Campo da Matinha. A Escolinha Zico 10 de Soure é um projeto mantido pela Prefeitura de Soure, Governo de Todos e tem como coordenadores Ideval Velasco, Tim Oliveira, Maraco e Beto Figueiredo. 

Craque do Futuro encara Cruz Azul em jogo amistoso 

 No sábado, 7 de abril, Soure também sedia um importante jogo amistoso entre a Escolinha Craque do Futuro de Soure e Cruz Azul de Belém, às 16h, no Campo do Reação Clube, com o apoio da Prefeitura de Soure. O desafio futebolística está sendo organizado pelo coordenador Geral da Escolinha Craque do Futuro, Marcos Ferreira, popular Marcão. Segundo ele, o objetivo do amistoso é para que os olheiros do Cruz Azul da Capital do Estado conheçam o trabalho desenvolvido pela Craque do Futuro e possam, com o jogo, observar o desempenho dos atletas na categoria sub 20 da escolinha, para, quem sabe, convidar alguns jovens atletas do Craque do Futuro para uma carreira profissional em Belém. Marcão se diz muito esperançoso quanto aos jovens talentos de nosso Município e reforça o convite a população para que prestigie o jogo, às 16 h, deste sábado da aleluia, e explica ainda que na compra do ingresso o torcedor concorrerá a 300 reais em prêmios e poderá assistir também os ex atletas do Craque do Futuro Elielson, hoje jogando no Paissandu Profissional e Romário Marajó que joga no America de Natal, no Rio Grande do Norte.

Fonte: http://sourenoticias.com/

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...