segunda-feira, 2 de abril de 2012

A CULPA É DE QUEM ?

Seria mais um domingo de brincadeiras na principal praça ( aliás, uma das únicas alternativas de lazer para as crianças pobres) da cidade de São Sebastião da Boa Vista, mas, por pura inoperância da administração municipal que não se dar o dever de verificar a situação dos bancos da praça que fica bem em frente a prefeitura, tornou-se o domingo muito triste. Uma menina, de família extremamente carente, em companhia da avó e seus  ( também menores) brincava qd foi surpreendida pela soltura do banco ( feito de concreto) e o mesmo veio para cima de seu corpo causando-lhe morte instantânea.
Menina evangélica, cantava no coral da igreja, estudante da 1ª série do ensino fundamental da Escola Anchieta", deixa a saudade em parentes, professores e amiguinhos.
A comoção desde o dia ontem nas redes sociais foi enorme. A pergunta era sempre a mesma: -E agora, de quem é a culpa?
Com certeza não existirão culpados. O discurso da mera fatalidade vai prevalecer.
O que podemos fazer é externar nosso repúdio e tentar, de alguma forma, cobrar que se busque os responsáveis por mais uma  vida ceifada ..
O blog se solidariza com a família e deixa o espaço aberto para maiores esclarecimentos pelas partes citadas

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...