segunda-feira, 30 de abril de 2012

BLOG DO DEP. PARSIFAL PONTES RECOMENDA O BLOG "MARAJÓ NOTÍCIAS"

Leia na íntegra o post

..A ilha de Marajó, debruçada na foz do Rio Amazonas, é uma das 2.500 ilhas do Arquipélago do Marajó. Destaca-se das demais por ser a maior ilha fluviomarítima da Terra (42 km²). 
Coloquialmente conhecida apenas por “Marajó”, a ilha, de uma belíssima natureza, abriga 16 municípios que se dividem em 3 microrregiões. É de lá que o Flávio Costa assina o “Marajó Notícias”, ratificando a sensacional revolução que a internet faz: a democratização da informação. 
Eu apoio, porque acredito ser uma ferramenta de gestão para a região, o “Território Federal do Marajó”. Infelizmente, com todo o respeito aos que pensam diferente, a maioria da classe política nacional ainda está perdida no latifúndio federativo, mentalidade incrustada nos senhores dos nossos destinos, desde as sesmarias. Clique na imagem e visite o “Marajó Notícias”, que já está na posição 46 da nossa lista dos “Blogs do Interior”. 
 Um abraço ao Flávio e aos marajoaras...


NOTA DO BLOG
O blog gostaria de agradecer pelo reconhecimento e as palavras de apoio do MCB. 
Ainda me assusta que o ranço de alguns ainda tentam me agredir pela decisão de me opor aos desmandos do governo inePTo de SSBV.  Segue a luta e a vida ... 

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...