sábado, 24 de março de 2012

TRE LANÇA PAINEL ELETRÔNICO PRA DEBATER ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Com o objetivo de esclarecer a sociedade em geral a respeito de questões polêmicas, como é o caso da Lei da Ficha Limpa, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) lança, nesta sexta-feira (23), o programa 'Painel Eletrônico - Eleições 2012'.
O projeto inédito funcionará num formato de programa de entrevista televisivo e será transmitido pela internet por meio da 'Rede Eleitoral Cidadã' do tribunal, que visa promover a divulgação das funções, atividades e temas ligados à Justiça Eleitoral do Pará, mediante a utilização de mecanismos de comunicação, especialmente sistemas de transmissão de áudio e vídeo, via rede mundial de computadores.

A cada sexta-feira o TRE trará um convidado para debater questões relevantes relacionadas às eleições deste ano. Quem abre a série de entrevistas desta sexta é o procurador Regional Eleitoral, Daniel Azeredo Avelino. Ele abordará o tema 'Aspectos polêmicos da Lei da Ficha Limpa nas Eleições 2012'.

O programa, sempre com reprise na sexta-feira seguinte, terá duração de meia hora, das 9h às 9h30. Logo após, os internautas poderão interagir fazendo perguntas através do e-mail: painel.eleicoes2012@tre-pa.gov.br.
A transmissão será feita pelo endereço eletrônico do tribunal . Assista AQUI

Fonte: TRE/Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...