quarta-feira, 21 de março de 2012

RAPIDINHAS

*** Dia 25 o município de Bagre completa 50 anos. Uma programação com inaugurações de obras, jogo de futebol entre e Seleção de Bagre e Clube do Remo e apresentação do Grupo Cabanagem e Banda Caferana Pop para alegrar o evento. O Prefeito Cledson Rodrigues (Gordo) e equipe convidam a todos para esta grande festa.

*** A prefeitura de Soure premiou contribuintes que pagam o IPTU. Televisores e uma Moto 0Km foram sorteados na promoção "IPTU PREMIADO 2011". O projeto IPTU Premiado foi criado pelo Governo de Todos com o apoio da Câmara Municipal e tem por objetivo aumentar a arrecadação tributária municipal.

*** O ex-deputado Bira Barbosa (PSDB) secretário adjunto da SEIDURB do Governo do Pará, concorrerá à prefeitura do município de Chaves. As articulações estão sendo feitas e Bira promete vir com força.

*** Tem prefeito e secretário de saúde no Marajó que com seus "programas de milhagens", poderão assim que deixarem seus mandatos/cargos dar uma volta ao mundo. Prá lá e prá cá com a desculpa de "conseguir recursos"... E adivinhe quem paga a conta ? . O povo tá vendo !

*** Vale registrar que no mesmo dia do aniversário de Bagre (25/03) o amigo Márcio Moraes (Perema de Melgaço) também estará no berço. O blog deseja saúde e paz a este jovem e competente articulador politico .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...